17 de março de 2011

Revista de Imprensa - 17/03/2011


Bom dia! Bem-vindo à rubrica revista de imprensa.

Equipa reunida, mãos à obra.


Júlia Pinheiro estreou Querida Júlia na segunda-feira e está já empenhada no próximo Reality-show da SIC, Peso Pesado.

A apresentadora já conhece todos os membros da equipa que vão tentar fazer deste programa um sucesso, e é na Herdade das Casas do Sal, em Alcáçer do Sal, que ela vai dar as boas vindas aos concorrentes que ali vão permanecer durante três meses.

No próximo sábado, dia 21 de Março é o ponto de partida para as gravações da primeira fase do Reality-show.

Vinte concorrentes, dois treinadores e uma equipa de médicos especializados, como por exemplo Teresa Branco, fisiologista, vão integrar um projecto, onde o objectivo dos concorrentes é a perda de peso e consequentemente aquisição de hábitos alimentares saudáveis, mais saúde e bem-estar.

Após vários castings, os treinadores foram escolhidos e apesar de tanto segredo envolto no programa, a TV Guia desta semana apurou que o clube Homes Place vai apoiar os concorrentes.

Quem também vai ter um espaço no Reality-show é a nutricionista Helena Cid . "Por motivos profissionais, não vou poder entrar a tempo inteiro, mas vou ter uma rubrica no programa. Vai ser uma coisa diferente e muito engraçada” considera.


Catarina Furtado feliz com o trabalho


Catarina Furtado, apresentadora da RTP, está contente e satisfeita com o seu trabalho e não tem medo do futuro na estação pública.

Foi a partir do Convento do Beato, no dia de aniversário da RTP, em Lisboa, que a mulher de João Reis conduziu a gala denominada Um por Todos. Tendo sido esta dedicada ao seu mais recente programa na RTP, Príncipes do Nada, o objectivo foi ajudar as pessoas que vivem em piores condições não só em África como também em Portugal.

A apresentadora considera estas acções como "o melhor aproveitamento que se pode fazer do poder da Tv. Com qualidade, boas histórias, boa música e muito boa vontade!”.

Além de toda a satisfação profissional que sente em ajudar os mais necessitados, a apresentadora sente-se realizada.

A preparar já a terceira série de Príncipes do Nada, Catarina Furtado felicita a RTP, Nuno Santos, Judite de Sousa e José Alberto Carvalho: “Desejo que a RTP continue o caminho seguro na informação, desejo muita sorte ao Nuno Santos no seu regresso e aproveito para enviar um abraço ao José Alberto Carvalho e à Judite de Sousa”

Quanto ao seu futuro, Catarina afirma à TV Guia o seguinte: “A minha preocupação é fazer o melhor possível o meu trabalho”. “Sou empreendedora”, é esta a forma como se classifica.


Citação do Dia:
"Começou uma longa e dura batalha"
Júlia Pinheiro



Curiosidade do Dia:

Quando o governo anunciou que o golf (desporto) ia ter uma taxa de 6% de IVA, o Jornal da Tarde da RTP, anunciou a notícia com imagens de um carro da marca Volkswagen Golf. Pode ver o engano neste vídeo.




Quiosque: TV Guia, Diário de Notícias

Nenhum comentário: