17 de março de 2011

Ponto M




Mais uma noite, mais um Ponto M aqui no seu Televisão – Opinião. Sílvia Rizzo foi a “convidada especial” da Vanessa na semana passada e esta semana também eu trago uma conhecida profissional da nossa televisão, claro está. Mas, desta vez, uma apresentadora.

Esteve, até à passada sexta-feira, diariamente, nas manhãs de Carnaxide, mas agora que deu lugar a Júlia Pinheiro, vê-mo-la aos domingos, na sua “casa de sempre”, o Fama-Show.

É exactamente isso que está a pensar, Vanessa Oliveira é a estrela central do nosso desfile de hoje.

É uma das mais promissoras apresentadoras da actualidade e alia todo o seu profissionalismo à beleza. Embora não seja totalmente “natural”, uma vez que já recorreu à cirurgia plástica, não é por isso que deixa de ser uma das mais belas mulheres dos nossos ecrãs. E, mais do que a beleza que possuí, não nos podemos esquecer ainda do excelente bom gosto que tem.


Com uma fantástica forma física, Vanessa Oliveira gosta de se apresentar, grande parte das vezes que aparece nos ecrãs de saia, e não de calças, excepto quando está em reportagens para o Fama-Show, momentos em que está com um visual mais descontraído. Ainda assim, e até porque tem umas pernas bastante belas, opta diversas vezes por vestidos curtos ou minissaias, o que acaba por ainda fazer com que pareça mais alta.

Falando ainda um pouco sobre ocasiões que impliquem um visual mais sofisticado, como os Globos de Ouro, é bastante notório que a comunicadora gosta de optar por vestidos mais longos e que, claramente, beneficiam as suas formas. Na grande maioria das vezes com a assinatura Elsa Barreto, pode dizer-se que “qualquer trapinho lhe cai bem”, mesmo até nuns simpáticos e sempre confortáveis calções curtos de ganga, por exemplo.


Gosto particularmente de a ver com tons mais alegres, como rosas, azuis ou verdes, que ajudam a salientar a beleza dos seus olhos. E são precisamente eles que dão ainda mais graça à apresentadora. Quem fica indiferente aos penetrantes olhos verdes de Vanessa Oliveira? Muito pouca gente, creio.

Quanto ao seu cabelo, nos últimos tempos tem optado por manter a franja de há alguns anos e, não sendo eu um particular fã deste penteado, creio que lhe assenta muito bem e a ajuda a salientar ainda mais o olhar.


Muito aqui poderia escrever sobre o guarda-roupa daquela que considero uma das mais bonitas e bem vestidas apresentadoras da televisão portuguesa, mas tornar-me-ia muito extenso e acabaria por tornar-se maçador. E maçador é algo que o visual de Vanessa Oliveira não é. Uma grande profissional, que sabe muito bem que a imagem que tem em nada a prejudica.

… Três Pontos …


Sabia que:


- Já existe no mercado dos produtos “faça você mesmo” um acessório que funciona como uma régua de nível para cortar o cabelo? Chama-se Crea Clip e é o indicador de equilíbrio no centro da cabeça, para que o corte não fique torto.


- Os designers da Complete Technique criaram um pendente que reproduz a cobiçada máquina fotográfica Leica M8. Muitas são as fãs de fotografia que adoram este acessório.


Assim termina mais um Ponto M!

Tenha uma boa semana e boas modas!

Nenhum comentário: