27 de março de 2011

Eles recusaram ficar "Perdidos na Tribo"


Até chegar aos dez primeiros participantes do seu novo reality-show, a TVI levou algumas “negas” de vários famosos. Embora ainda faltem encontrar os restantes dois concorrentes, pelo menos seis pessoas disseram “não”.


Segundo a edição desta semana da Nova Gente, Pedro Rodil foi um deles. Ao que parece, o actor recusou o convite “para não ter que se cruzar com a ex-namorada (vera Ferreira”, adiantou uma fonte próxima à referida revista. Já Marco Borges, ex-concorrente do Big Borther e ex-marido de Marta Cardoso não aceitou o convite porque a data das gravações coincide com o nascimento do seu segundo filho.

Já Arlinda Mestre, Vítor Espadinha e João Malheiro também deram “nega” à TVI, mas a Nova Gente não revela os motivos.


Por último, e de acordo com uma informação da página oficial no Facebook, também Carlos Costa, antigo participante do Ídolos recebeu um convite de Queluz de Baixo, mas não o aceitou. Escreveu o cantor na sua página: “AH E TAL... QUERES IR PARA A TRIBO?? PANHAR COM CARRAÇAS? NÃO!!! -.-“


Quiosque: Nova Gente

3 comentários:

Maria A. disse...

De facto a TVI tem juntado muitos «nãos»!

Já o projecto, «Mulheres Ricas», que a TvI abandonou por medo da força de «The Biggest Loser», somou «nãos» com fartura!

Ainda bem que há gente com juízo, que não se expõe em programas desta natureza. De facto, a vontade de aparecer na televisão, não justifica uma exposição dessa natureza!
Isso explica que uma grande parte dos concorrentes venham de outros reality shows da TVI, como a «Casa dos Segredos», «Big Brother»...

Já estão habituados a exposições dessa natureza para aparecerem na televisão, não são famosos e...sempre ficam mais baratos à TVI!

Anônimo disse...

E que não viesse esta Ressabiada dizer mal de tudo e de todos á excepção da sua sic e de quem lá trabalha!!!!

Anônimo disse...

De facto anónimo das 19:02, isto não é nada normal. Alguém que passa o tempo a defender tudo o que dá numa estação e a criticar o que dá noutra, só pode indicar uma doentia obcecção. Pelos vistos os fanáticos da TVI não têm criticado os programas da SIC... apenas respondido às constantes provocações.