27 de março de 2011

Nuno Santos já tem equipa formada


Depois de sexta-feira surgir a notícia de que Vítor Gonçalves fora escolhido pelo antigo director de programas da SIC para integrar a nova direcção de informação da RTP, eis que neste domingo o Correio da Manhã dá a conhecer outros dois membros.


Segundo o referido jornal, Nuno Santos chamou Rosário Salgueiro e Luís Castro para a sua equipa. Se, por um lado, o jornalista já fazia parte da direcção anterior, onde era editor executivo de informação, a jornalista chegou a ser dada como reforço da TVI, seguindo os passos de Judite Sousa e José Alberto Carvalho.


Ainda de acordo com o CM, enquanto que Luís Castro será o director executivo de Informação, responsável ainda pela RTP N, RTP África e RTP Internacional, Rosário Salgueiro ocupará o cargo de subdirectora de Informação, com a responsabilidade de programas de informação “não diários”, como Linha da Frente ou 30 Minutos.


Já Vítor Gonçalves será o “número dois” de Nuno Santos, que, confessou ainda ao Correio da Manhã que “A equipa não estava fechada”.


Quiosque: Correio da Manhã

Nenhum comentário: