17 de fevereiro de 2011

Vera Ferreira no júri de “Uma Canção para Ti”!

vera_thumb_medium230_309


Não, não julgue que há mais um membro no grupo de jurados do talent-show da TVI. Rita Pereira, Sofia Ribeiro, Luís Jardim e Vítor Fonseca serão os membros fixos, mas quando a Mel de Meu Amor não puder estar presente, já está escolhido quem a substituirá.


Segundo a edição desta semana da TV Guia, a ex-concorrente de Secret Story é a eleita pelos responsáveis de Queluz de Baixo para render Rita Pereira. Embora Uma Canção para Ti dure apenas seis semanas, é de esperar que, com o arranque das gravações de Eclipse em meados de Março, acabe por ser necessário que a actriz se ausente do talent-show.


Nessa situação, será Vera Ferreira a sua substituta, provando, assim, que é uma forte aposta da TVI, depois de se ter mostrado ao público português na Casa dos Segredos. Todavia, contactada pela referida publicação a jovem não prestou qualquer tipo de comentários.


Quiosque: TV Guia

3 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se ria ou se chore do disparate que vão cometer

Anônimo disse...

sim realmente... qual é a experiência dela no ramo da musica..

Anônimo disse...

Realmente a prima Rita Pererira é boa de corpo no entanto oca de cabeça. Deve saber de música só se for por ter andado a dormir com um gajo que tem a mania que é músico e diz que é Angélico.