18 de fevereiro de 2011

Revista de Imprensa 18/02/2011


 Sexta-feira, dia 18. Bem-vindo à Revista de Imprensa de hoje!


Voo Directo com 2ª temporada


Ainda em exibição nas noites de sexta-feira na RTP1, a série Voo Directo tem já garantida uma segunda temporada.

Com início das gravações agendado já para o próximo mês de Março, esta nova temporada vai trazer algumas modificações à trama de Soraia Chaves. E as principais mudanças irão mesmo ocorrer no elenco. Maya Both, actualmente a desempenhar o papel de Susana em A Família Mata na SIC, não irá continuar em Voo Directo. Maya irá ceder o seu lugar a Isilda Gonçalves, uma actriz angolana que já participou noutros projectos televisivos, tais como, A Jóia de África ou O Teu Olhar.

Também Érica Chissapa, uma das quatro hospedeiras da primeira série de Voo Directo, não irá marcar presença nesta segunda série.

De resto, o enredo de Voo Directo irá continuar a centrar-se na vida daquelas assistentes de bordo e os cenários de gravação, esses, continuarão a ser Lisboa e Luanda.



Sociedade Civil comemora hoje milionésima edição


Esta sexta-feira é um dia especial para o magazine diário da RTP2. A edição número 1000 do programa Sociedade Civil vai hoje para o ar.

E para assinalar a data, Fernanda Freitas irá demonstrar no programa comemorativo de hoje, e através de casos concretos, como o Sociedade Civil mudou a vida de muitos cidadãos para melhor. A emissão especial irá contar também com representantes de fundações, ordens profissionais e organizações não-governamentais que se destacaram pelo contributo que dão ao colectivo.

Todos juntos com o objectivo de fazer o balanço destes largos anos de emissão de um programa pelo qual passaram cerca de 5 mil especialistas e que contou com o envolvimento de mais de uma centena de parceiros.

Fernanda Freitas, a coordenadora e apresentadora deste magazine, garante que a equipa vai “continuar a esclarecer, sugerir, apoiar e inovar com a sociedade civil”, fazendo votos para que venham mais 1000 emissões.


CITAÇÃO DO DIA
"Vou estar uns tempos fora das novelas, é muito cansativo"
Nicolau Breyner


DESTAQUE DO DIA

No serão de hoje da SIC, Não Há Crise irá ocupar o lugar anteriormente pretencente a Malucos do Riso. Os maus resultados do programa de anedotas terá, decerto, motivado esta mudança na grelha de Carnaxide.


Quiosque: Mariana, Sapo TV

Um comentário:

Anônimo disse...

A SIC deve retirar Os Malucos do Riso do ar.
2ª-Ficheiros Médicos
3ª-Camilo O Presidente T1
4ª-Histórias de Gente Dentro
5ª-Tá a Gravar
6ª-Não há Crise
Acho que a SIC podia por asim
Segunda:
21:00-Ficheiros Médicos
21:45-Sete Vidas
22:35-Laços de Sangue
Terça:
21:00-Camilo O Presidente Ti
21:45-Sete Vidas
22:35-Laços de Sangue
Quarta:
21:00-Histórias de Gente Dentro
21:30-Sete Vidas
22:35-laços de Sangue
Quinta
21:00-Tá a Gravar
21:45-Sete Vidas
22:35-Laços de Sangue
Sexta
21:00-Não há crise
21:45-Sete Vidas
2235-Laços de Sangue

Acho que a sic tem muito a ganhar em por em prática esta grelha até estrear a Família Mata