18 de fevereiro de 2011

Leonor Poeiras quer criar o seu espaço na TVI!


Foi à Notícias TV que Leonor Poeiras confessou não querer seguir a mesma postura que Júlia Pinheiro ou Fátima Lopes. Apesar de as considerar duas grandes profissionais da televisão, a apresentadora de "Agora É Que Conta" tem noção de que consegue criar o seu próprio espaço: "Os apresentadores não são papagaios, têm uma personalidade. Como é óbvio, poderia haver a tendência de copiar a Fátima, mas não quero isso. Não quero ser igual à Fátima ou à Júlia ou a quem quer que seja. O meu objectivo é potencializar a minha individualidade".

Em relação às audiências do concurso da tardes da estação de Queluz de Baixo, Leonor Poeiras confessa que não é muito atenta aos valores que diariamente são apresentados pelos quadros da Marktest: "Recebo as audiências todos os dias, mas nunca foi uma preocupação para mim".

Sem férias há mais de ano e meio, a mulher de Miguel Braga revela que essa realidade não tem necessariamente de representar um problema. Afinal, o trabalho é algo que agrada a Leonor Poeiras: "As últimas que tirei foi em 2009. Estava previsto tirar agora em Janeiro, mas, com a saída da Júlia para a TVI e a reestruturação, não deu. Aceitei isso e acredito que consigo ir de férias antes do Verão".

Por fim, e sobre uma possível participação na segunda temporada da "Casa dos Segredos", a apresentadora frisa que está aberta a convites: "Claro (...). A concretizar-se, fazia questão. Já é uma família que deixei para trás".

Quiosque: Notícias TV

Nenhum comentário: