18 de fevereiro de 2011

Isaac Alfaiate entusiasmado com "Anjo Meu"


Depois de interpretar o carismático Manuel Carrapiço em Deixa Que Te Leve, Isaac Alfaiate está de regresso aos ecrãs da TVI. Desde há dois meses a gravar Anjo Meu, o actor mostra-se bastante entusiasmado com este novo projecto: “Já estou a gravar há praticamente dois meses e estou a adorar. Está a ser muito giro e a novela está muito bem escrita e a Maria João [Mira] está com uma saída muito boa”, afirma.

Na construção desta nova personagem, Isaac Alfaiate deixou crescer o seu cabelo para assim se identificar ainda mais com a época retratada na trama, os anos 80: “É uma novela dos anos 80 e, na altura, andava tudo com grandes trunfas, portanto aproveitaram a gadelha”, conta o actor que, apesar de tudo, ainda não revela grandes pormenores da nova personagem. “É uma personagem que não tem nada a ver com o Manel [Deixa Que Te Leve], mas que dá também para brincar muito, mas ainda tenho pouco tempo de gravações”

Anjo Meu estreia em breve nos serões da TVI!



Quiosque: Notícias TV

Nenhum comentário: