17 de fevereiro de 2011

Revista de Imprensa - 17/02/2011

Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quinta-feira!

Nuno Santos apresenta "A Família Mata"


Faltam ainda algumas semanas para que "A Família Mata" se estreie nos ecrãs de Carnaxide, porém a sua apresentação à imprensa já foi realizada. Gabriela Sobral, Júlia Pinheiro e Virgílio Castelo juntaram-se a Nuno Santos, e deram as boas-vindas ao elenco de luxo da série que vai substituir "Malucos do Riso".
"Não é muito habitual uma apresentação com tanta antecedência, mas as grandes linhas de programação da SIC são comunicadas aos espectadores, aos anunciantes e aos investidores. Somos uma estação comercial que vive apenas das suas receitas e é importante para quem investe, sobretudo num ano de crise, saber em que cestos vai colocar os seus ovos. Não temos nada a esconder, muito pelo contrário, estamos a dizer ao que vamos", explicou o director de programas do terceiro canal.


De referir ainda que Júlia Pinheiro apesar de ter marcado presença nesta apresentação, preferiu remeter-se ao silêncio e dirigir todas as questões para Nuno Santos.

"A Família Mata" estreará nos ecrãs da SIC a 7 de Março, e a programação inicial será de segunda a sexta-feira, logo após o "Jornal da Noite". É o humor de volta à ficção de Carnaxide, com um leque de actores muito conhecido junto dos portugueses.


Fátima Lopes comanda emissão muito especial




Se no dia 20 de Fevereiro Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha vão surpreender os telespectadores em horário nobre, Fátima Lopes ficará encarregue de conduzir uma emissão especial à tarde. Das 14:00 às 18:00, a profissional de Queluz de Baixo vai receber figuras emblemáticas da estação: "Vamos ter convidados ligados ao universo da TVI, rostos que têm representado a estação e também convidados musicais que estiveram ligados às novelas". As surpresas vão ser várias, porém Fátima Lopes prefere que os telespectadores fiquem em suspense até à emissão especial de "A Tarde É Sua".
Este vai ser um desafio que muito satisfaz a apresentadora da TVI. Ciente de que vai conduzir um programa totalmente dedicado aos 18 anos da estação preferida dos portugueses, Fátima Lopes sente o peso da responsabilidade em cima. "É o alcance da maioridade pela TVI, uma fase mais madura e todos temos a vontade de dar a nossa colaboração numa data como esta", confessou ao Diário de Notícias.

Citação do dia


"A saída de Júlia foi a mais díficil de gerir até hoje".

Cristina Ferreira


Curiosidade do dia

Afastada dos ecrãs desde a sua participação em "Morangos com Açúcar", Laura Galvão vai estrear-se no cinema. Foi a 5 de Fevereiro que a actriz começou a gravar a curta-metragem, com a personagem Érica.




Quiosque: Diário de Notícias, TV 7 Dias

3 comentários:

Anônimo disse...

Nunca o disse aqi, mas esta rubrica e a rubrica "Falar Televiaão" são as melhores.

Muitos Parabéns

M'G

JPF disse...

No alinhamento da TVI, dia 20/Fev., Sábado, o "Você da TV" está das 10:13 às 13:00...
E as promos exibidas, dizem que há 3 novelas no prime time...
Confirmam que o Voce na TV é emitido na noite de dia 20?
cumpz

DS disse...

Nós não avançamos que o "Você na TV" iria ser transmitido à noite. Quando digo que a Cristina e o Goucha vão estar juntos nesta notícia, refiro-me à estreia de "Uma Canção Para Ti".

Obrigado ao primeiro anónimo pela opinião.

Cumprimentos,

DS