13 de fevereiro de 2011

O Melhor & Pior da Semana

Pior da Semana RTP1
Foi o regresso do génio do humor a uma área que ele sabe fazer muito bem: os talk show. Os momentos de humor são deliciosos como por exemplo a "Katyzinha", o regresso do "Nelo". Mas os valores de audiências ao longo das últimas semanas têm sido decepcionantes. Os cerca de 200 mil espectadores e pouco mais de 13% de share desta semana são comprovativos disso. O horário não é favorável e fica a pergunta do porquê de "Herman 2011" não ir para o ar mais cedo agora com o fim da "Operação Triunfo", isto porque Herman José e o público merecem, e os génios devem ser não mal tratados mas sim aplaudidos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Os telespectadores cansaram-se e já não querem ver Herman josé.A prova disso está nos 13% de share que o seu pobre programa faz.Ao mudar de horário(mais cedo) o desastre ainda seria pior.O Herman merecia ser bem tratado,quando fazia bons programas como o Tal Canal,Humor de Perdição,Casino Royal,Pensão Estrelinha...
O génio acabou há muito tempo quando começou a fazer o mais do mesmo anos e anos seguidos,sem ter a inteligência de parar durante um tempo.
O Herman fez a cama onde se deitou,quando começou a mal tratar os seus convidados,a não escrever os seus textos,a ser grosseiro,a não controlar o seu enorme ego...enfim temos pena deste Herman e saudades do velho Herman.
Agora já é tarde para se redimir,pois o público já não o pode ouvir quanto mais o ver.