19 de fevereiro de 2011

“Morangos com Açúcar” ao estilo “Glee”

morangoscomacucar8


É já uma realidade que a partir do Verão muitas serão as mudanças na conhecida série juvenil. Para além de David Carreira e Gabriela Barros perderem protagonismo, haverá ainda alterações bastante significativas no próprio elenco.


Segundo a edição desta semana da revista TV Guia, a partir do Verão haverá “menos actores” em Morangos com açúcar”, para que o elenco da trama “seja mais forte”. Ao que parece, segundo uma fonte da Plurarl Entretainment, contactada pela referida publicação, o objectivo “é criar um núcleo tipo Glee, com figuras mais marcantes, para que os telespectadores se prendam mais à história. O sucesso daquela série não passou despercebido a ninguém”.


Ao que parece, os motivos que levaram a esta mudança prendem-se com os resultados relativamente baixos desta oitava temporada da afamada série juvenil. Contudo, está garantido que haverá nona temporada, e os castings para formar o novo elenco estão já a decorrer, para que erros do passado não sejam cometidos.


Quiosque: TV Guia

2 comentários:

Anônimo disse...

Ja chega de imitaçoes...

Primeiro imitaram High School Musical e agora Glee?

Anônimo disse...

Pah até podia ser porreiro essa coisa do estilo Glee mas concordo que o não devem imitar(e provavelmente nem conseguiriam porque o Glee é único e não dá para igualar...-.-'XD)mas do tipo se fossem espertos eles continuavam a temporada 7...foi a melhor temporada que vi dos MCA...deviam mostrar as coisas em Londres e essas cenas...e aquela coisa de a Simara ficar com o Filipe...GOSH!Que Horror!-.-'
Continuar a 7 temporada era a melhor coisa que podiam fazer...