25 de fevereiro de 2011

Like & Dislike


Boa noite e bem-vindo ao Like/Dislike desta noite!

LIKE
Hernâni Carvalho, um excelente comunicador


A pouco mais de duas semanas da estreia de Querida Júlia, e com o Companhia das Manhãs a ser transmitido em diferido, as manhãs da SIC tiveram na última quinta-feira uma emissão especial de Registo Criminal. E nesta mesma emissão especial, muito bem conseguida por sinal, foi consensual a excelente presença no ecrã de Hernâni Carvalho. Interventivo como ninguém, conseguiu conduzir aquela hora de emissão de uma forma bastante activa, por vezes mesmo inflamada, mas com um especial ‘dom’ de agarrar as pessoas ao ecrã. E a olhar pelas audiências, foram mesmo bastantes as que ficaram ‘agarradas’ à emissão da SIC.


DISLIKE
A "possível" desatenção de Patrícia Matos


Apesar de ontem se ter ficado a saber que José Alberto Carvalho, Judite Sousa e outros profissionais da RTP estão a caminho da direcção de informação de Queluz de Baixo e apesar de essa mesma noticia ter merecido o destaque de grande parte da imprensa generalista, parece que ainda nem toda a gente ficou a par das últimas novidades. Pelo menos, a jornalista Patrícia Matos. Na revista de imprensa do Diário da Manhã desta sexta-feira, Patrícia apelidou de “possíveis transferências” as mexidas que já vinham confirmadíssimas nas páginas dos jornais que a pivô passava em revista.

Uma pequena gralha de circunstância no meio deste impasse.


4 comentários:

Tiago Rentes disse...

Bem visto. Também reparei nisso, parece que ficou a pensar algo do género "E agora o que é que digo?" lol

Maria A. disse...

O Especial do Registo Criminal, já traduz em números a contratação do Hernâni Carvalho, que tornou a TvI mais pobre, juntando-o à magnífica equipa da SIC.

A propósito: mais 2 prémios para a informação da SIC.
Um foi o trabalho da Sofia Pinto Coelho sobre os reclusos, que poderiam estar inocentes.

Anônimo disse...

Esta Maria é uma mal dizente! uma gaja que ODEIA a TVI e fala mal da TVI apenas e só a SIC é que é boa!
RIDICULA SUA CABRA

Anônimo disse...

Concordo com o anónimo das 15:15... Bem dito, essa gaja não presta mesmo...