25 de fevereiro de 2011

Sofia Ribeiro rejeita rótulos!


A jovem actriz da estação de Queluz de Baixo deu esta semana uma entrevista à Notícias TV. Nela, confessou estar num momento muito especial na sua carreira. Depois de se ter iniciado na série "Morangos com Açúcar", Sofia Ribeiro sente que todo o trabalho que tem tido até agora está a surtir efeito: "Eu ainda sou muito 'pequenina'. Ainda tenho tanto para aprender. Bom, lá vou ser repetitiva, mas acredito que com todas as minhas forças, que tudo passa pelo meu trabalho".

Apesar da polémica com "Sedução", a actriz está muito satisfeita com o seu papel na novela da Rui Vilhena. "Tem sido uma experiência fantástica. A Rita é mais uma surpresa para mim. Ela é muito insegura afectivamente e é muito stressada e agitada profissionalmente. E isso não é bom... Todos sabemos que com calma, tudo se leva a um bom porto.", confessou à referida publicação.

Em relação à constatação de ser uma nova estrela de Queluz de Baixo, Sofia Ribeiro afirma que não se sente como tal: "Não. De todo. Nem estrela nem emergente. Acredito no trabalho e até mais do que no talento. Acredito na vontade de se querer muito fazer uma coisa. E eu quero muito ser actriz e é nisso que me concentro. Não me sinto uma nova estrela na TVI".

Quiosque: Notícias TV

Nenhum comentário: