25 de fevereiro de 2011

Revista de Imprensa 25/02/2011



 Sexta-feira, 25 de Fevereiro. A última Revista de Imprensa da semana!


Mariana Monteiro faz balanço positivo de Espírito Indomável


Terminadas as gravações da novela líder de audiências, muitos são os actores que vêm à imprensa mostrar o agrado em ter participado em Espírito Indomável. Mariana Monteiro é um desses exemplos. A actriz gostou muito do seu trabalho e não poupa elogios à equipa com quem trabalhou: “Tivemos um grupo fantástico. Continuo num ambiente campestre. Adorei trabalhar com este elenco. Foi uma evolução pessoal e profissional”, refere.

Mariana Monteiro considera que conseguiu inovar em Espírito Indomável, apesar do registo da sua personagem Joana ter permanecido no estilo daquilo que já foi feito pela actriz até aqui: “Foi uma personagem que esteve dentro dos padrões dos trabalhos que tenho feito no último ano. Mas é desafiante porque acabei por construir algo, mesmo assim, diferente. E isso é bom”

Agora, Mariana apenas pensa em descansar já que os últimos dois anos de trabalho “foram fortes”
 
Nico à Noite estreia hoje


Nicolau Breyner regressa finalmente hoje aos ecrãs da RTP. Nico à Noite estreia hoje, em horário nobre. Razão de sobra para o actor não ter parado nos últimos dias: “Ando numa correria total mas estou expectante com o talk show”, acrescentando, “É mais um excitamento do que nervosismo”

Gravada no dia de ontem, a emissão de estreia de Nico à Noite irá contar com Fátima Felgueiras como primeira convidada, num programa todo ele recheado de surpresas: “Vamos ter também um convidado anónimo com uma história engraçada para contar”, adianta o anfitrião.

Nico à Noite marca também a vinda de Nuno Eiró para os ecrãs da RTP1. O ex-apresentador de SIC Ao Vivo mostra-se “muito contente” com este desafio, garantindo que trabalhar ao lado de Nicolau Breyner é um “autêntico privilégio”




CITAÇÃO DO DIA
"Manuela Moura Guedes era mais um problema do que uma solução"
João Cotrim Figueiredo



NÚMERO DO DIA
18,3
Foi este o resultado, em share, do programa Agora É Que Conta da última quarta-feira. Números bastante semelhantes ao que o já extinto Quem Quer Ganha alcançava no mesmo horário.


Quiosque: TV Guia, Mariana

Nenhum comentário: