27 de fevereiro de 2011

Júlio Magalhães não quer perder Marcelo Rebelo de Sousa


Apesar de já não fazer parte da direcção de informação do canal da Media Capital, Júlio Magalhães afirmou ao Diário de Notícias que espera que Marcelo Rebelo de Sousa continue a marcar presença no Jornal Nacional enquanto comentador. Foi no concerto solidário Ar de Rock, no qual actuaram vários artistas nacionais, que o jornalista e o professor se encontraram para assistir ao evento.
"É para continuar, é isso que está definido. Mas é óbvio que a nova direcção de informação tem liberdade absoluta para fazer as alterações necessárias. Mas a ideia é manter. É o telejornal mas visto do país e o professor é um homem que vende audiências", afirmou Júlio Magalhães.
Veremos então se esta colaboração continua a ser uma das apostas da direcção de informação da estação de Queluz de Baixo. Caso contrário, provavelmente a concorrência não ficará de braços fechados.

Quiosque: Diário de Notícias

2 comentários:

Anônimo disse...

Júlio Magalhães tem toda a razão e penso que a nova direcção de informação da TVI vai ter a inteligência de manter Marcelo Rebelo de Sousa,ele é sem duvida uma mais valia seja para que canal for.
Eu como muita gente não perco os seus comentários sempre inteligentes e coerentes.
É das poucas coisas interessantes que se pode ver na nossa pobre televisão.

Andris disse...

Espero que o Marcelo Rebelo de Sousa fique. Eu também não perco os seus comentários e gosto muito desta ''rubrica'' ao domingo.