27 de fevereiro de 2011

Sábado renhido!


As audiências do dia de ontem já foram publicadas, e as primeiras conclusões que podem ser retiradas baseiam-se em valores bastante próximos. Se a SIC venceu com 24,4% de share, a RTP1, em quarto lugar, alcançou 23%. O jogo de futebol que opunha o Olhanense ao Futebol Clube do Porto acabou por ser o programa mais visto de sábado, com uma audiência média de 13,2%. O Jornal da Noite venceu o Telejornal, permitindo que Cuidado Com Elas obtivesse um bom resultado. O programa de apanhados foi o quarto mais visto do dia de ontem com 11,5% de rating.

Por fim, de referir que no Cabo o canal mais visto foi a SIC Notícias com uma média de 3,1% de share. Curiosamente o TVI 24 que completou o segundo aniversário este sábado não marcou presença nos top dos temáticos com maior audiência.

3 comentários:

Maria A. disse...

Na verdade com futebol na TVI... ganhou a SIC!
E não é a 1ª vez que acontece isso!

Tanta luta pela Liga Zon...tantos milhões a prejudicar o orçamento, para quê?
«Cuidado Com Elas» com um bom resultado, sendo o 4º programa mais visto do dia.

DS disse...

Maria, não se esqueça que com o futebol é normal a concorrência aumentar as audiências. Logo, não me admira que "Cuidado com Elas" tenha atingido o melhor resultado até agora. Por outro lado, o facto de ser o Porto a entrar em campo e não o Benfica acaba por influenciar o resultado do jogo.

Cumprimentos,
DS

Maria A. disse...

Olá DS!
Concordo! O Benfica é quem dá maiores audiências!
Mas será que um investimento de tão elevados custos, sai compensado em retorno, com apenas alguns Benficas?
Tanta luta com a RTP... para quê?
É a procura da audiência fácil?

Retribuo feliz os cumprimentos!