27 de fevereiro de 2011

TVI tentou levar Clara de Sousa e Rodrigo Guedes de Carvalho!

rodrigoclara

Numa altura em que José Alberto Carvalho e Judite Sousa se preparam para chegar a Queluz de Baixo, surge a notícia de que não foram as primeiras opções do canal. Ao que parece, Rodrigo Guedes de Carvalho e Clara de Sousa eram os desejados.


Quem o garante é a edição de hoje do Correio da Manhã, que dá conta de que aquando da saída de Fátima Lopes para a TVI, os responsáveis tentaram resgatar a pivô do Jornal da Noite. Confrontada com este convite pelo referido jornal, Clara de Sousa afirmou que “não faz sentido alimentar uma não notícia.”


Já Rodrigo Guedes de Carvalho foi igualmente visto, por esta mesma altura, nas instalações de Queluz de Baixo, bem junto ao gabinete da administração. Todavia, acabou por não aceitar o convite, bem como a colega.

Todas estas movimentações estão na origem dos tão falados subsídios atribuídos aos pivôs do canal liderado por Luís Marques que muito têm sido comentados.


Com esta notícia fica, assim no ar, a possibilidade de as primeiras opções para revolucionar a informação da TVI terem sido Clara de Sousa e Rodrigo Guedes de Carvalho que acabaram por negar o convite e deram lugar aos recém-chegados José Alberto Carvalho e Judite Sousa.


Quiosque: Correio da Manhã

2 comentários:

Maria A. disse...

Os ambicionados foram os pivôs da SIC, que responderam com um «não»!

Claro que quem se sente bem, não muda!
Parece que o movimento dominante é da TVI para a SIC e não o contrário!
Parece que o destino ambicionado no momento... é a SIC!
A única excepção foi a Fátima Lopes!

Anônimo disse...

Escolher enytre Rodrigo Guedes de Carvalho/Clara de Sousa ou Judite de Sousa/Jose Alberto Carvalho não é dificil!

Maria, as audiencias falam por si!

A TVI ficou a ganhar com estas contrataçoes do que com as anterioes tentativas...

Pode ser que consigam trazer tambem a Maria Elisa e o Jose Rodrigues dos Santos