24 de fevereiro de 2011

Iva Domingues dispensável da TVI?

iva_domingues_larga_thumb_medium368_246

Depois da saída de Júlia Pinheiro para a SIC a estação de Queluz de Baixo parece apostada em renovar contratos com alguns dos seus apresentadores, sendo que Leonor Poeiras é o nome que surge no topo da lista.


Quem o garante é Carlos Dias da Silva, na sua crónica da TV Guia, O Exame. Ainda sobre este tema escreve o cronista: “A TVI anda a fazer pela vida segurando vários actores. A seguir é a vez dos apresentadores. No topo da lista está Leonor Poeiras. Entre os dispensáveis parece estar Iva Domingues. Parece…”


Com esta informação, tudo leva a crer que a apresentadora do Depois da Vida continuará com a vida que tinha até aqui, ou seja, instável. Um convite por parte da SIC poderá ser feito, mas muito dificilmente será aceite. É que, embora muito pouca gente o saiba, Iva Domingues não tem uma relação muito boa com Júlia Pinheiro, que agora manda nos conteúdos da SIC.


Quiosque: TV Guia

Um comentário:

Anônimo disse...

A Iva Domingues é o Jose Figueiras da TVI,infelizmente e injustamente os "tapa buracos".
Mas cada vez mais nos apercebemos que para se trabalhar na televisão portuguesa(em todos os canais),é preciso compadrios.
Estes dois não devem ser amigos,primos ou sobrinhos de quem tem poder... É pena.
Hoje em dia já não é o talento que está em conta.
Nos outros países isso não acontece.A popularidade e talento é que é premiado e só quem tem esses atributos é que tem trabalho.