24 de fevereiro de 2011

Margarida Vila-Nova não sai da TVI!

margarida_vila_nova


A recente saída de actores de Queluz de Baixo para a estação de Carnaxide é uma realidade. Ainda há bem pouco tempo os responsáveis da SIC garantiram que ainda não fecharam as contratações e é de esperar mais um ataque à concorrente. Todavia, há uma actriz que não seguirá esse caminho, pelo menos para já.


“Não me vou embora da TVI. Ainda tenho mais um ano de contrato”, garante Margarida Vila-Nova em entrevista à TV Guia desta semana. Isto apesar de o seu pai mandar na SP Televisão, produtora de telenovelas da SIC.


Confrontada ainda com as recentes polémicas sobre Sedução, a actriz foi peremptória: “Uma novela das 23h00 não tem que ser menos prestigiante do que uma das 21:00. Pelo contrário. Tem que ser feita com o mesmo brio e profissionalismo. Quando me chamam, eu vou. Não me interessa se é de day-time ou da meia-noite. Vou e entrego-me, não sou nem mais nem menos actriz por isso. Nem ganho mais ou menos dinheiro por isso”, começa por dizer, acrescentando ainda: “Percebo que possa ser um estímulo estar no primeiro horário, para quem tem expectativas, e até compreendo as pessoas que ficaram magoadas com as mudanças. Porém, para mim, a entrega é sempre a mesma: total. Acho que os projectos em que tenho entrado ou me surpreenderam ou me deixaram feliz… como este”.


A terminar, um elogio a duas das suas colegas na trama de Rui Vilhena: “Estou a trabalhar com o meu braço direito, a Maria João Bastos, e o meu braço esquerdo, a Maria João Luís. Não podia estar melhor acompanhada. Elas fazem com que todos os dias sejam diferentes, surpreendentes, com que tudo faça sentido”, afiançou.


Quiosque: TV Guia

Nenhum comentário: