19 de fevereiro de 2011

Hugo Felgueiras “obrigado” a rejeitar proposta da SIC

hugofelgueiras

Participou em Secret Story e foi um dos concorrentes que mais deu que falar. Ambiciona uma carreira na moda e na representação e a estação de Carnaxide já o sondou. Todavia, o jovem viu-se na iminência de rejeitar a proposta.


É em entrevista à edição desta semana da revista Maria que Hugo Felgueiras explica a situação: “Para aceitar a proposta da SIC, teria de rescindir o contrato com a TVI até ao final do ano. A quantia da rescisão é astronómica. São cerca de 30 mil euros, que agora não tenho”, afirmou.


Apesar de manter este vínculo com a televisão de Queluz de Baixo, o antigo delegado de propaganda médica mostrou-se triste com o facto de ainda não ter recebido qualquer proposta de trabalho por parte do canal, nomeadamente um convite para fazer parte do elenco de uma telenovela, algo que há muito aguardava.


Depois de Vera Ferreira e Andreia Leal terem sido apontadas como alvos da SIC, é a vez de Hugo Felgueiras confirmar o convite da televisão de Carnaxide.


Quiosque: Maria

18 comentários:

Anônimo disse...

É inacreditável.
Agora esta gente que participou na casa dos segredos é que vai fazer novelas,séries,apresentar programas...Então não há actores,apresentadores ou seja verdadeiros profissionais do mundo do espectáculo e com verdadeiro talento para o fazer?
Pessoas com provas já dadas e populares,gente nova que sai do conservatório e de escolas de teatro não tem trabalho e esta gente que se sujeitou apenas a estar fechada numa casa para os telespectadores os verem tirar macacos do nariz é que tem talento e trabalho na televisão?
VERGONHA.

Anônimo disse...

CARO ANONIMO MTOS DOS ACTORES FAMOSOS E APRESENTADORES K TEMOS HOJ EM DIA NAS NOSSAS TELEVISOES VIERAM DE CONCURSOS,REALITY SHOWS,ETC...É ASSIM K SE COMEÇA...N SEJA INVEJOSO E DEIXE OS NOSSOS JOVENS SINGRAR NA VIDA NAS COISAS K GOSTAM E AMBICIONAM FAZER.

Anônimo disse...

concordo com o/a anónimo das 15:39.
mas a impressa tambem tem culpas no cartório.pode estrear uma peça de teatro,um concerto de um dos nossos musicos,um filme portugues,um novo livro de um autor portugues,um bom desempenho dos nossos verdadeiros talentos e só publicam uma pequena noticia, e desde a estreia da casa dos segredos até hoje quem é capa de revistas é a ex-acompanhante de luxo e sua companhia.tambem digo o mesmo.
VERGONHA

Anônimo disse...

A proposta da SIC valoriza imenso o Hugo F e só vem comprovar o talento que ele tem. A TVI agora tem de propor um projecto consistente ao Hugo (novela) para não o perder. Seria uma falha tremenda da TVI e quando acabar o contrato o Hugo F estará livre para ir para a SIC.

Anônimo disse...

Anónimo das 16:41
Quantos actores famosos e apresentadores dos dias de hoje começaram nos Reality Shows?Nem um.Aliás a maioria deles acabam como o primeiro vencedor do 1º Reality Show,o Zé Maria:malucos.Ou pior ainda como o Renato.
Caro anónimo não se trata de inveja mas sim de respeito pelos nossos bons profissionais de televisão(actores,apresentadores,jornalistas).Respeito por quem está a estudar no conservatório.Respeito por quem tem efectivamente talento.

Miguel Reis disse...

Quando vejo que a fonte é a revista Maria, a credibilidade da notícia, para mim, é praticamente nula...

Anônimo disse...

Mas quem é o raio do Hugo F???
O que é que ele faz na vida?
Participou num programa idiota e ranhoso e agora quer ser actor?
Mas ele pensa que para se ser actor basta aparecer na televisão a dizer disparates e a coçar o rabo?
E a aprendizagem? E o talento? Não são precisos?
Alguém consegue ser médico, ou canalizador, ou electricista, ou engenheiro sem qualquer tipo de formação?
Esta geração rasca pensa que consegue triunfar na vida sem saber fazer nada nem para nada ter talento, mas a vida, ao contrário do que esses idotas pensam, não é a porcaria de um reality-show!
Esse tal Hugo F e todos os atrasados mentais que participam em programas deprimentes relacionados com pessoas fechadas em casas e programas de caça-talentos e pseudo-cantores que imitam os verdadeiros artistas bem sucedidos, deviam mas era de investir na sua formação profissional e arrajarem empregos que possam desempenhar como pedreiros, empregadas domésticas, varredores da câmara ou trabalhadores rurais.
Vão mas é trabalhar cambada de inúteis!

Tiago Henriques disse...

Miguel, tem graça que estás a retirar credibilidade apenas e só à revista que mais vende em Portugal e que é a única que se pode orgulhar de poder viver sem ter que pensar nas receitas publicitárias. Qualquer revista ou jornal se existe é porque tem algo a acrescentar à nossa sociedade. E não és ninguém para retirar a credibilidade aos jornalistas que lá trabalham, que possuem a carteira como qualquer profissional da tua tão adorada SIC ;)

TVI Blog disse...

Ora nem mais Tiago. O Miguel às vezes enfim ... deixa mesmo a desejar no que diz.

Secalhar é por achar que a revista 'Maria' é a revista dos pobres, mas curiosamente é a revista que mais fala verdade, pois a TV 7 Dias ou TV Mais etc são as mais odiadas pelas figuras publicas por lhes destruirem as vidas.

TVI Blog disse...

Assim como ele acha que a TVI é o canal do povo. Que seja, visto que o 'povo' é um povo em maioria em Portugal, fazendo da TVI líder ;)

Anônimo disse...

Mas quem é esse miguel?

Não é mais que um parasita que há tempos disse que a Julia era uma histerica e que preferia a Fatima Lopes!

E quando ambas trocaram de canal, a Fatima era uma traidora e a Julia era a salvadora!

Só prova a falta de caracter desse sujeito!

Para mim a opiniao dele vale ZERO!

Anônimo disse...

O Hugo F não é um ex concorrente qualquer. Tem muito talento que está a aprimorar cá fora. Ele está a fazer formação na área da representação, vai participar numa peça de teatro e vai também gravar uma curta-metragem. Se a TVI for inteligente segura o Hugo, integrando-o no elenco de uma telenovela por exemplo. Porque quando acabar o contrato com a TVI, o Hugo fica livre para ir para a SIC.

Anônimo disse...

Cá pra mim, o anónimo das 21h16 é o próprio Hugo F, esse macaco que participou naquele vómito televisivo chamado Casa dos Segredos!
Mas alguém no meio televisivo, teatral ou publicitário vai dar trabalho a esse energúmeno?
O futuro dele está mas é nas obras a acarretar com baldes de massa!
Vai trabalhar malandro...
E já agora, qual é a escola teatral onde ele está a fazer formação? E qual é a peça de teatro onde ele vai participar?
E como é que se chama a curta-metragem que ele vai protagonizar?
Este macacão parece a Luciana Abreu, passa a vida a inventar convites fictícios a ver se a coisa pega...
Oh Hugo F, vai mas é inscrever-te no Centro de Emprego seu ganda calão!

Anônimo disse...

Se a aldrabice matasse,este idiota que entrou naquele programa xungoso da tvi já era cadáver há muito tempo.
Estes ranhosos inúteis pensam que vão arranjar empregos na televisão depois de venderem o corpo e a alma em troca de meia dúzia de patacas.
Vocês são carne para canhão seus miseráveis.O vosso destino é acabarem como o Zé Maria e todos os outros otários que participaram em reality-shows.
Era só o que faltava,transformarem prostitutas e pessoas sem ocupação em vedetas da tv,estes atrasados mentais vivem na Lua!

Anônimo disse...

Não, não sou o Hugo F, sou uma apoiante dele e sei ver que ele tem imenso talento. O que vocês dizem em relação ao típico participante de um reality show é verdade mas o Hugo F, tal como a Ana Isabel, mostrou ter imensas qualidades ao nível da representação até porque a estadia deles implicava precisamente saber representar. É óbvio que cá fora têm de fazer formação e é o que está a acontecer com o Hugo e a Ana, por exemplo, junto da Florbela Oliveira, uma das mais conceituadas encenadoras portuguesas. Se a SIC o quer, é por alguma razão. E não é o único ex concorrente a já ter sido sondado pela SIC.

Anônimo disse...

Está a fazer formação junto da Florbela Oliveira???
Mas quem é essa? Mais uma tanga do aldrabilhas que se faz passar por admiradora dele próprio!
Oh rapaz, vai mas é arranjar emprego; nem tu nem nenhum atrasado que se sujeite a fazer parte de reality shows nojentos alguma vez irão trabalhar como actores ou apresentadores pois as pessoas do meio televisivo meio desprezam esse tipo de gente.
Idiotas como tu são apenas usados como carne para canhão das audiências, vocês são pastilha elástica que se mastiga e deita fora...
E outra coisa: representar não é mentir, senão todos os seres humanos eram actores profissionais!
Vai mas é acarretar com baldes de massa pois para isso deves servir.

Anônimo disse...

Anónimo das 18.08 não me faças rir, já deu para perceber que és um frustradão incorrigível e muito triste. Já deu para ver que és rejeitado em todos os castings e não fales para mim como se eu fosse o Hugo F porque não sou. Nem tenho nada a ver com o mundo da representação, tenho formação (Mestrado) noutra área e tenho bom trabalho, já tu pareces ser um desempregado aspirante a actor desprezado em todo o lado por isso acalma lá a azia e bebe água das pedras. Só dei a minha opinião enquanto apoiante. E se a SIC quer o Hugo F é porque viu talento nele. E na minha opinião talento não lhe falta ;)

Anônimo disse...

E já agora se não conheces a Florbela Oliveira, por exemplo, que moral tens para falar sobre representação??? Ela é simplesmente das encenadoras mais conhecidas e conceituadas do país. Não vais ao teatro??? Não vês Laços de Sangue na SIC, por exemplo?? Ela tem lá uma participação. Talvez por isso é que tens esse discurso inflamado e frustrado. Tenta conhecer um bocadinho da realidade e não delires tanto. As tuas idiotices e imbecilidades devem prejudicar te e muito! :)