10 de fevereiro de 2011

Falar Televisão





Ou Mata, ou Esfola!


É já no sétimo dia do mês de Março que chegará à SIC uma nova série de humor. A Família Mata tem tudo para ser um sucesso. Haverá amor, romance, e muita, muita alegria e situações completamente impensáveis. Por aquilo que li, será uma espécie de Não Há Pai com Aqui não há Quem Viva.


Se a tudo isto juntarmos o excelente elenco, em que cada um dos actores parece encaixar que nem uma luva nos papéis atribuídos, estão descobertos todos os pormenores que poderão fazer com que esta série seja mais um sucesso da televisão de Carnaxide. Há José Pedro Gomes, Rita Blanco, Marco Horácio, André Nunes, Maria João Abreu, Maya Boot, mais bonita do que nunca. O que se poderia pedir mais?

Exactamente, pedem-se resultados. Pede-se que pelo menos consiga aproximar-se de Espírito Indomável e fazer esquecer as baixas performances de Os Malucos do Riso. Mas, e se A Família Mata não resultar? Onde acabará esta série de 75 episódios? Irá para o ar quando toda a gente quer dormir e não acordar?


Sinceramente, tenho muitas duvidas de que tudo isto seja necessário, até porque acredito que este novo projecto resulte bastante bem. Sim, eu sei que os óptimos resultados de Aqui Não há Quem Viva foram fruto da época de Verão e da baixa concorrência, mas, tudo isto eleva ainda mais as expectativas. Oxalá pelo menos uma grande parte dos portugueses dê uma vista de olhos que seja em A Família Mata, que, ou matará, ou “esfolará”… A SIC!


Nenhum comentário: