10 de fevereiro de 2011

Fala-se 10/02/2011

Boa tarde! Mais uma quinta-feira, mais uma edição do Fala-se, mais dois protagonista que preenchem esta rubrica!


Angélico Vieira

O cantor e actor ficou sentido com as matérias publicadas na imprensa sobre um possível romance com Diana Monteiro. Farto de rumores, Angélico Vieira confessou à TV Guia que não merece tantas especulações sobre a sua vida amorosa: "A Diana é uma amiga e colega de trabalho. É lamentável que, por ter uma cara bonita e estar próxima de mim, já nos atribuam um romance. Não gostava nada que, agora, cada vez que nos vissem juntos, isso acontecesse".



José Carlos Pereira

O actor e Marisa Santos já oficializaram a sua relação. De acordo com a TV Guia desta semana, a enfermeira confessou estar bastante feliz junto de José Carlos Pereira: "Estamos muito felizes. Eu estou muito feliz, é normal quando uma pessoa gosta e é retribuída".

A namorar há cerca de um mês, Marisa, que também trabalha como bodypaint em discotecas, teme algumas represálias no trabalho. "Eu tenho um problema grave, sou enfermeira e corro o risco de enfrentar retaliações no trabalho. Não gostava nada que agora começassem a falar de mim", frisou.

Quiosque: TV Guia

Nenhum comentário: