25 de janeiro de 2011

SÓ Séries


Boa noite, seja bem-vindo a mais um SÓ Séries! Hoje falamos da série “Mágoas de Grandeza”, em exibição no canal Sony Entertainment Television.

Dr. Hank Lawson (Mark Feuerstein) é um jovem médico com uma carreira promissora, uma bela namorada e um requintado apartamento em Nova Iorque. Contudo, tudo isso desvanecesse quando, após uma decisão fatídica no serviço de urgência, uma paciente morre. Com a carreira arruinada, tudo começa a ruir na vida do médico. Meses mais tarde, solteiro e desempregado, Hank vai passar o fim-de-semana à elegante estância balnear de Hamptons com o seu irmão. Inesperadamente, um dos convidados da festa da bela mansão na praia necessita dos serviços médicos de Hank. Desta forma, a carreira do jovem médico volta a ganhar novo rumo, contudo apenas como “médico de aluguer” para os ricos e famosos.

Um dia, a atraente administradora do hospital local desafia o médico para a missão de tratar as pessoas menos afortunadas da cidade, o que leva a que o Dr. Lawson se sinta divido entre fazer bem aos outros ou fazer bem a si mesmo.

Uma série extremamente interessante que tem vindo a ganhar destaque na televisão norte-americana, encontrando-se neste momento a ser exibida a sua segunda temporada, pelo canal SET, em horário nobre. Bem concebida e inteligente, a série consegue misturar com sucesso humor e drama. Com toda a certeza uma série a não perder!

Até para a semana!

Nenhum comentário: