25 de janeiro de 2011

Revista de Imprensa 25/01/2011


Bom dia! Seja bem-vindo a mais uma Revista de Imprensa!


Jorge Roque feliz com triunfo na OT!





Foi no passado sábado que o alentejano de Portel se sagrou vencedor da quarta edição do talent-show da RTP.

Curiosamente esta foi também a quarta vez que Jorge foi posto a votações e, à semelhança das três anteriores, voltou a levar a melhor sobre os seus adversários. Com 55% dos votos, conseguiu fazer com que Diogo Leite ficasse apenas na segunda posição.


No final da gala, o designer de Portel falou com o Diário de Notícias sobre o momento que estava a viver: "Ainda não caí em mim", começou por dizer, acrescentando de seguida: "Sinto-me feliz, mas a viagem é longa. Espero que Portugal tenha mais oportunidades para me ouvir".

E será já no próximo dia 5 de Fevereiro que Jorge poderá ser ouvido pelos portugueses, no concerto de despedida do programa, que se realizará em plena arena de Évora.


Joana e Hugo M arrasam Endemol!






Depois de, em entrevista à revista Maria, terem mostrado vontade de participar numa telenovela de horário nobre da TVI, os dois ex-concorrentes de Secret Story voltam a dar que falar.


É em entrevista à Nova Gente desta semana que Hugo Marques e Joana Janeiro criticam a produção do programa em que participaram. Questionada se está curiosa em relação à segunda temporada de Casa dos Segredos, a rapariga foi peremptória: “Estou, mas acho que tem de ser feito com outra equipa de produção”. E foi o jovem de Massamá que explicou o porquê de tamanha revolta: “Estes deviam ir todos para a rua. Francamente, ao pé do programa francês, este foi uma vergonha e só teve sucesso porque era um formato novo e com concorrentes muito interessantes. E não digo isto só porque não ganhei. Mas apostaram tanto no triângulo Ana Isabel/ Vítor/ Hugo F. que se esqueceram dos outros concorrentes”.


E as criticas não ficaram por aqui. Confrontado com o facto de possivelmente ter sido prejudicado em termos de popularidade, Hugo M frisou: “Nós temos noção que as pessoas gostam de nós enquanto casal. Mas, ao contrário da Ana Isabel, do Vítor e do Hugo F, a nossa imagem não foi construída pela produção”.

A terminar, o casal ainda elogiou a TVI por continuar a acompanhá-los.


CITAÇÃO DO DIA:


“Enervam-me um bocado aquelas pessoas que fazem uma novela e dizem que são actores.”

Diogo Valsassina




Número do dia:

10%

Foi a audiência média da edição deste domingo do Fama-Show da SIC. Um resultado bastante positivo, tendo em conta a hora a que o programa foi emitido e o número de telespectadores que alcançou.


Quiosque: Vidas, Nova Gente, Diário de Notícias

Nenhum comentário: