11 de janeiro de 2011

Revista de Imprensa 11/01/2011



Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta terça-feira!


Margarida Marinho será “mulher cheia de contradições”

Depois da brilhante prestação em Meu Amor, a actriz está já a preparar o seu regresso ao pequeno ecrã e, mais uma vez, em parceria com António Barreira.


É já em Março que as gravações arrancam e, embora ainda esteja tudo escondido dos telespectadores, a Notícias TV desta semana revela alguns pormenores sobre a próxima personagem de Margarida Marinho. “É uma mulher muito forte, cheia de contradições. Tem uma maneira de estar na vida bastante voluntariosa”, explicou a actriz à referida publicação. Ainda segundo o autor esta personagem “tem origens humildes, mas enriqueceu”.


A avaliar por aquilo que a imprensa tem especulado, Margarida Marinho prepara-se para ser mãe da personagem de Rita Pereira e com ela disputar o coração de Marco D’Almeida, numa trama que arrancará “num país europeu”: “A novela vai contar a história de portugueses que emigraram e depois regressaram”, explicou ainda António Barreira.


Eduardo Madeira prepara regresso à RTP

Depois de uma passagem sem sucesso pela SIC, onde apresentou, ao lado de Bárbara Guimarães M F e de Marco Horácio o Notícias em 2ª Mão, o humorista está de volta à televisão pública.


E já prepara um programa para o próximo mês de Fevereiro. Quem o garante é o próprio, em entrevista ao Diário de Notícias: “Em Fevereiro estarei a fazer um programa. Regresso ao lado de humoristas e dos melhores. O projecto ainda está numa fase preliminar”, frisou.


Resta aguardar para saber qual será o novo programa, mas é de esperar que seja o mesmo em que estará envolvido, por exemplo, Bruno Nogueira, entre muitos outros.


CITAÇÃO DO DIA:


"(Portugal tem Talento) Vai ser o primeiro grande acontecimento televisivo do ano"

Nuno Santos

Número do dia:


35.3


Foi o share médio alcançado pelo regresso de Casos da Vida à TVI, no passado domingo.

Quiosque: Notícias TV, Diário de Notícias


2 comentários:

Anônimo disse...

"(Portugal tem Talento) Vai ser o primeiro grande acontecimento televisivo do ano"

Nuno Santos

Pela boca morre o peixe...
Ouvi o mesmo vindo do Pedro Bouchas em relação ao Idolos e foi o que se viu!
Ainda por cima vai ser apresentado pela Barbara!
É que é já a seguir!

Anônimo disse...

Anonimo msm, pela boca morre o peixe mesmo! Mas o peixe é voce! Eu assiti as duas audiçoes e digo que será algo em grande mesmo. Eu que nunca fui com a cara da Barbara, da Conceiçao, nem daquele dos Gatos, digo te que eles tiveram super bem, e eu que fui assistir aquilo pa ver a desgraça mas enganei me por completo, tanto que eu so ia ao 1º dias , dia 9, decidi ir aos 2! Tenho a certeza que será um bom programa e a Barbara esteve mt bem, mto livre, mt a vontade, uma postura mt boa msm!