10 de janeiro de 2011

Revista de Imprensa 10/01/2011

Segunda-feira, 10 de Janeiro. Bem-vindo à Revista de Imprensa!


Frederico Ferreira de Almeida: "The Biggest Loser vai ser uma grande produção"


Está prestes a arrancar uma das mais fortes apostas da SIC para os próximos meses. The Biggest Loser vai contar com a produção da Fremantle, produtora também encarregue de formatos como Ídolos, na SIC, ou Preço Certo na RTP.

Frederico Ferreira de Almeida, director-geral da Fremantle, promete que o novo programa de Júlia Pinheiro na SIC irá manter-se fiel ao formato original e que, talvez por isso, irá ser uma agradável surpresa no panorama televisivo nacional: “Vamos manter-nos fiéis aos formatos originais. The Biggest Loser vai ser uma grande produção e é um projecto muito interessante”, afirma.

O director-geral da Fremantle acredita, aliás, que as tendências de mercado para 2011 irão centrar-se nos programas de talentos e reality-shows já que, apesar de se tratarem de formatos caros, “os custos podem ser compensados pelo tempo que estão em exibição”


Sandra Barata Belo regressa à televisão


Depois de termos aqui noticiado um possível regresso à televisão de Sandra Barata Belo, eis que agora chega a confirmação na voz da actriz que encarnou Leonor em Perfeito Coração. Sandra afirma que no decorrer de 2011 irá regressar para um novo projecto, mas não adianta pormenores: “O ano de 2010 foi totalmente dedicado ao teatro, mas, em breve, terei novidades a nível profissional, na área da televisão”

Recorde-se que Sandra Barata Belo estreou-se em televisão como protagonista da novela da SIC e desde então nunca mais participou em nenhum dentro do pequeno ecrã. Talvez por isso, a actriz acaba por confessar que “já estava com saudades da televisão”


CITAÇÃO DO DIA
"Eu já trabalhei em todas as estações, mas a minha casa é a TVI"
Paula Lobo Antunes



NÚMERO DO DIA
4,8
Este foi o resultado, em share, da emissão da SIC Notícias no último sábado, dia de aniversário daquele canal. Neste sábado, dia 8 de Janeiro, o canal de notícias de Carnaxide foi o mais visto do Cabo e o quarto canal mais visto em Portugal, ficando à frente da RTP2.


Quiosque: Notícias TV, Correio TV

Nenhum comentário: