6 de janeiro de 2011

Ponto M

Boa noite, seja bem-vindo a mais um Ponto M!

Esta noite, a desfilar sob os nossos holofotes está Merche Romero.


Esta apresentadora de televisão e manequim, apesar da sua formação em turismo, destacou-se como rosto de inúmeras campanhas publicitárias e catálogos de moda, dando os seus primeiros passos na apresentação em 2002, com o programa Metro à superfície.


Agarrando a oportunidade de se destacar na televisão portuguesa, continuou com o seu trabalho na apresentação de Portugal no Coração, ao lado de José Carlos Malato, contando com participações noutras produções como a Praça da Alegria e Noites de Verão.


Em 2003, é convidada para apresentar o maior evento de moda em Portugal, Moda Lisboa, permanecendo neste contexto quando se tornou a apresentadora do talk show da RTP, Factor M, expondo semanalmente conceitos do mundo da moda e dos famosos.


Entre desfiles e campanhas, Merche contou como a sua última participação de maior relevo na televisão portuguesa a apresentação do Fátima.


Esta espanhola de sangue quente, é conhecida pelo seu talento, boa disposição, beleza e sensualidade. Como figura pública transparece uma imagem descontraída e jovial, optando por peças simples coordenadas sempre com acessórios que compõem a toilette.

Brilhando na passerelle com um estilo hippie chic, quer seja pelos vestidos longos e esvoaçantes quer seja pelos dourados exuberantes, esta mulher de tez morena apresenta-se sempre com uma energia imensa.


A par e passo desta sua preferência, o seu gosto é equilibrado pelo casual. Em ambientes mais formais ou no seu dia-a-dia, as jeans estão sempre presentes combinando com camisolas compridas que lhe assentam perfeitamente devido ao seu 1,76 metros.


Com um sorriso em riste, Merche encarna a moda como parte de si, quer pelo seu percurso pessoal quer pela forma como investe no seu visual. Em nota de fim, é importante ressaltar que a sua atractividade passa pela simbiose do simplismo com o sensual, cores sóbrias, peças básicas conjugadas com sandálias altas, botas de cano, e muitos, muitos acessórios.


…Três Pontos…


Sabia que:


- O Project Runway, conhecido pelas oportunidades que dá a estilistas para exporem as suas criações no âmbito do vestuário adopta agora uma nova abordagem. É hora dos designers serem postos à prova na criação de sapatos e acessórios. Imperdível!


Termina assim mais um Ponto M. Para a semana há mais!


Até lá, Boas Modas!

Nenhum comentário: