6 de janeiro de 2011

“Biggest Loser” português será a pares!

the_biggest_loser_logo

As inscrições para o programa arrancaram no domingo, mas, em apenas três dias, foram mais de três mil as pessoas a enviarem uma mensagem, tal como adiantam as edições de hoje do Correio da Manhã e do Diário de Notícias de hoje.


O programa poderá, assim, estabelecer um novo recorde, até porque, segundo o diário da Cofina, o fecho das inscrições deverá ser apenas daqui a duas semanas, iniciando-se depois a fase de castings para eleger aqueles que serão os primeiros “gordos” a invadirem a nossa televisão.


E, por aquilo que apurou este jornal, a SIC vai apostar na versão de pares, ou seja, o jogo terá equipas de dois elementos, que deverão ter uma ligação familiar, ou serão amigos.

Já segundo o DN, para além de procurar as equipas de profissionais mais correctas, a estação de Carnaxide e a Fremantle estão ainda em busca de uma casa ideal para ser o Campus português.


E, até porque o tempo é escasso, tudo deverá ser definido ao longo dos próximos dias, até porque, segundo esta publicação, as gravações arrancam já no final deste mês. Assim, as primeiras emissões de The Biggest Loser português serão previamente gravadas. Seguem-se as galas em directo, onde o público poderá ver os concorrentes a ganhar elegância. Quem atingir o objectivo será o vencedor do programa, que deverá ter como apresentadora a mais recente estrela SIC, Júlia Pinheiro.


Quiosque: Correio da Manhã, Diário de Notícias

Um comentário:

Anônimo disse...

Este programa vai ser um estrondo! podem ter a certeza!
Vai ficar para a história dos reality´s em Portugal juntamente com o Big Brother!
Será emocionante, cativante e além disso 1 formato onde a SIC poderá fazer as temporadas que quiser pois ao contrário do ídolos este formato nunca se esgota devido à finalidade do programa!
Excelente compra por parte da SIC! Ainda vai sair a ganhar mais do que a TVI com o Secret Story!