4 de janeiro de 2011

Jurí de “Portugal tem Talento” com duas caras bem conhecidas da SIC!

portugaltemtalento_thumb_medium421_193

A pouco tempo da estreia do novo programa, o Correio da Manhã de hoje dá a conhecer o nome dos membros do grupo de jurados.


E, é com algumas surpresas que ficámos a saber que os três jurados serão: Conceição Lino, José Diogo Quintela e o encenador Ricardo Pais. Estas foram as escolhas dos responsáveis do canal e marcam, assim, o regresso do humorista à televisão e a estreia da apresentadora como júri.


É já no próximo domingo que as audições de Portugal tem Talento se iniciam, sendo que no dia 13 começam os castings que contarão com a presença do grupo de jurados. Estas imagens serão as primeiras a ir para o ar, à semelhança do que aconteceu com outros talent-shows da SIC, como Ídolos ou Achas que Sabes Dançar?.


A versão portuguesa de Britain’s Got Talent marca, assim, o regresso de Bárbara Guimarães à televisão e promete mostrar que os portugueses têem bastante talento! A não perder!


Quiosque: Correio da Manhã

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais uns jurados sem nexo absolutamente nenhum...

Anônimo disse...

o que tem de ter nexo? é de talentos, logo, ao contrário do ídolos e achas que sabes dançar, não é apenas dirigido a apenas uma arte mas sim várias. ainda se me disserem da brasileira do programa do ídolos porque não percebe grande coisa de música, agora de um programa com variedade...