12 de janeiro de 2011

Bárbara agradece "Portugal Tem Talento"


Satisfeita com o seu novo desafio na estação de Carnaxide, Bárbara Guimarães não esconde a felicidade em frente dos jornalistas. Segundo a apresentadora, tem sido um prazer trabalhar com toda a equipa de "Portugal Tem Talento": "É um programa que me está a dar muito gosto fazer e ainda para mais poder ter a minha filha aqui ao pé de mim. Assim vale a pena ter um curto período de licença de maternidade. É um grande desafio".

Quem também está de volta aos ecrãs nacionais é José Diogo Quintela. Sem os Gato Fedorento a seu lado, o humorista promete muitas gargalhadas e boa disposição. "Fiquei surpreendido com o convite. Era preciso uma pessoa como eu para equilibrar este grupo. Faltava um palhaço e, como o Batatinha não podia, eu aceitei. É uma oportunidade de me colocar no papel dos jurados a ser odiado".


O que é certo é que as expectativas para "Portugal tem Talento" não são poucas. Com a estreia prevista para dia 30 de Janeiro, a direcção de programas do terceiro canal espera que o talent-show lidere nas noites de domingo. "Com este formato, a SIC quer recuperar a liderança nas noites de domingo", revelou Nuno Santos à TV Guia. Será que Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha permitirão tal proeza?


Quiosque: TV Guia

Um comentário:

Portugal Tem Talento disse...

Olá boa tarde,
Antes de mais dar os parabéns pelo seu site. Gostei de ler algumas noticias. O novo programa da sic -
Portugal tem Talento - vai dar que falar. Mais um programa de qualidade.
Cumprimentos
Portugal tem Talento