31 de dezembro de 2010

Um excelente 2011 a todos os leitores!


O Televisão-Opinião deseja a todos os leitores um excelente ano. Acima de tudo, que o futuro seja um pouco mais sorridente que 2010, e que os elementos principais da vida estejam em alta: saúde, amor e paz.

Deixo igualmente uma palavra de apreço aos colaboradores do Televisão-Opinião.

Ao Tiago, um abraço forte por todo o trabalho que aqui tem desenvolvido. Diariamente está em cima do acontecimento como ninguém.

Ao Pedro, de salientar o seu engenho na escrita. Apesar de ser o mais novo de nós, tem uma capacidade de opinião ao nível de um jornalista.

Ao André, um obrigado pelo compromisso. Ao longo deste ano, nunca faltou com o seu trabalho no Televisão-Opinião. O seu gosto pelos ecrãs nacionais é nato.

À Vanessa e Marta, sem dúvida que não me arrependo de vos ter aceite neste projecto. Com atrasos ou sem atrasos, com telefonemas ou sem telefonemas, a verdade é que a vossa satisfação por fazer parte deste blog passa para mim e leitores do Televisão-Opinião.

Ao Ivo, a mais recente aquisição deste espaço, um abraço. Apesar de alguns erros, continuas a ser uma das minhas apostas para o próximo ano.

Ao Rúben Baía, um cumprimento especial. No Facebook é ele que actualiza o Televisão-Opinião e é aqui, neste post, que eu actualizo o meu obrigado pelo seu trabalho.

Ao Anselmo, um excelente ano igualmente. Sempre prestes a participar e ajudar-me na difícil tarefa de gerir a imagem do Televisão-Opinião só tenho de lhe agradecer por isso.

Por fim, aos bloggers, e tal como no post de Natal, um excelente 2011. Que o próximo ano seja cheio de acontecimento televisivos e bons programas. Afinal é por isso que cá estamos certo?

Um excelente 2011!

2 comentários:

Miguel Reis disse...

Feliz 2010, equipa do Televisão-Opinião.

VocÊs são os maiores!! :)

Rúben Baía disse...

Obrigado eu por ter a oportunidade de gerir uma página do Facebook com tantos fãs e tão movimentado como do Televisão-Opinião!
Que 2011 traga mais 1000 ou mais fãs! :)