4 de dezembro de 2010

Sofia Carvalho entusiasmada com aposta da SIC


A aposta da estação de Carnaxide em lançar uma versão portuguesa de The Biggest Loser foi uma decisão que deixou Sofia Carvalho entusiasmada.
"Fico muito contente, é um formato fantástico. Espero que ajude de alguma forma os portugueses a melhorarem o seu estilo de vida e a perceber que têm de ter alguns cuidados", confessou a director da SIC Mulher.


Numa altura em que o canal temático continua a obter excelentes resultados em termos de audiências, a profissional de Carnaxide afirmou que a grelha do próximo ano continua a ser preparada. "Vamos estrear alguns programas nacionais. Já estão em produção mas ainda não posso revelar nada", explicou à Notícias TV desta semana.

Certo é que, O Peso Certo, continua sem um apresentador definido. Será Sofia Carvalho?

Quiosque: Notícias TV

6 comentários:

Anônimo disse...

Uma dúvida: porque é que tiraram o Tvi Blog de "outros blogs e sites sobre TV"?

DS disse...

Boa tarde,

Foi uma decisão da administração do Televisão-Opinião.

Cumprimentos,

Diogo Santos

Anônimo disse...

Só porque ele critica o vosso trabalho? Pensava que a ideia do blog era trocar opiniões...
Não acham que foi uma decisão precipitada?

Anônimo disse...

pessoalmente acho que foi uma boa decisão, pois esse blog passava alguns limites e não conhecia o proprio codigo deontologico...

TVI Blog disse...

Eu cá acho que foi uma óptima decisão Diogo!

:)

Anônimo disse...

não vale a pena questionarmo-nos mais sobre isso até porque o administrador do TVI Blog concorda com a decisão. Ponto final...ele concorda e ele era o lesado portanto não há mais nada a dizer. Os visitantes agradecem que o que não tem qualidade seja retirado. Se repararem o MaisTvi continua lá.
Boa decisão Televisao-Opiniao!