4 de dezembro de 2010

Esqueceram-se de...Raquel Prates!


Boa noite, seja mais uma vez bem vindo ao Esqueceram-se de Mim! Esta noite vou relembrar uma apresentadora que já deixou a televisão há muito tempo: Raquel Prates. A razão porque hoje a recordo foi porque ela esteve recentemente numa exposição aqui na zona e confesso, se não fosse esse o motivo, já não me lembrava dela. Por isso, nada melhor do que falar desta profissional que acompanhou os primórdios da SIC, na condução do programa 'Portugal Radical'.


Actualmente a seguir as pisadas do pai António Prates, a apresentadora é também galerista, daí a exposição de que falei inicialmente. Aliás, Raquel Prates tem investido mesmo nesta área, principalmente depois da criação da Artelection, a primeira galeria de arte online no país, em 2009. Como se ser apresentadora e galerista não bastasse, é também directora adjunta da revista Luxos Time, da Match Score.

Afastada há algum tempo da televisão, o último trabalho que fez foi no canal temático da SIC, SIC Mulher, na apresentação de 'Instinto Moda', já lá vai um ano. De lá para cá não têm surgido convites para um regresso pelo que se dedica às suas outras duas profissões.

Nenhum comentário: