4 de dezembro de 2010

Episódio Seguinte



Boa Tarde! Esta semana com uma hora e meia de atraso, está em linha o Episódio Seguinte!


Diana engravida!

Apesar de estar para breve o noivado com João, a vilã continua a manter relações com Ricardo e também se envolveu com Henrique. E o maior choque da filha adoptiva de Graciete será quando descobrir que está grávida. Inicialmente, decide esconder de todos o seu estado de graça, mas astuta como sempre, começa a delinear uma estratégia e aquilo que poderia ser um obstáculo à sua felicidade acaba por tornar-se num óptimo triunfo.


Depois de se casar com João, Diana está nas suas sete quintas. Finalmente conseguiu tudo o que queria e só falta aplicar o ultimo golpe. Com o seu ar angelical, ela deixa passar um tempo e conta ao marido que está grávida. Porém, e para grande surpresa sua, o médico não se deixa enganar. É que, por esta altura, o ex-namorado de Inês já começa a perceber que cometeu um grande erro com o enlace.


De facto, durante a lua-de-mel, o filho de Francisca descobriu que foi traído, pelo que a criança que Diana espera pode não ser sua. E é isso mesmo que ele explica à esposa. O que acontecerá depois? Irá ele pedir o divórcio?


Alexandre ajuda a polícia

Fátima ganha coragem e diz a Alexandre que o ouviu dizer que matara Francisca. A mãe de Benedita chora e diz ao filho que tem um enorme desgosto pelo caminho que este tomou. Tocado, o rapaz revela à mãe que tudo aconteceu por um bom motivo e pede-lhe que confie nele.


Fátima não quer ouvi-lo e expulsa-o de casda, chorando e chamando-o de assassino. Benedita fica cada vez mais desconfiada do que se passa, mas nem a mãe nem o irmão lhe contam nada. Algum tempo depois, a mãe de Alexandre conta a Alice tudo o que se passou e mostra-se indecisa em denunciar ou não o filho à polícia. A mãe de Miguel revela à amiga que na prisão talvez o rapaz esteja mais protegido de Leonel.


Com o passar do tempo, e após ter conhecido os seus verdadeiros chefes, Alex mostra-se disposto a fazer qualquer tipo de trabalho, mas tem um gravador e um microfone guardados. Leonel apercebe-se do que o cúmplice esconde e rasga-lhe a camisola, deixando a descoberto os objectos. Furioso, aponta-lhe uma arma, disposto a matá-lo. O problema surge quando vários carros da polícia aparecem.


O chefe do grupo faz o irmão de Benedita refém, apontando-lhe uma arma à cabeça. Depois, consegue escapar, levando-o com ele. Os carros da polícia perseguem-nos, ficando só um para levar Leonel, que foi atingido por um tiro na perna quando tentava fugir.


Sem saída, o chege acaba por se preparar para atirar sobre Alexandre, mas este consegue tirar-lhe a arma, tá-lhe os olhos e o carro onde seguem despista-se. A polícia consegue apanhá-los e o pescador fica aliviado. Com a preciosa ajuda que deu às autoridades, o rapaz acaba recompensado e o seu cadastro é limpo, podendo agora seguir com a sua vida.


CURTAS:


Em Espirito Indomável, Elisabete prepara-se para casar com Cris e fugir de casa, no entanto, algum tempo antes, é ameaçada por Ambrósio que promete fazer-lhe a vida negra.


Em Sedução, Irene encontra-se com Mafalda e diz-lhe que Diana está cada vez mais desconfiada dela e que a única forma de a “despistar” é ela ir lá a casa, fazendo-se passar por alguém da associação e conhecê-la, como ela queria.


Em Passione, durante a festa de noivado de Fátima e Sinval, Felícia e Gerson ficam a sós e o clima entre ambos não nega o amor intenso que viveram no passado. Os dois cabam por se beijar.


Em Lua Vermelha, cada vez mais desesperado pela busca de sangue, Octávio não se consegue controlar quando vê Catarina na serra e morde-a.


Quiosque: ANA, Mariana, Maria, TV Guia, Telenovelas


Nenhum comentário: