13 de dezembro de 2010

Revista de Imprensa 13/12/2010


 Segunda-feira, 13 de Dezembro. A Revista de Imprensa desta manhã!


Contos de Natal de regresso à SIC


Tal como aconteceu no Natal do último ano, também em 2010 a SIC volta a apostar no formato Contos de Natal, com uma emissão diária e a seguir ao Jornal da Noite.

A partir de hoje, dia 13, várias caras da estação de Carnaxide foi ser os narradores de serviço dos pequenos contos alusivos à época natalícia e direccionados para os mais novos.

O primeiro narrador será Henrique Gil, o jovem actor e também apresentador do programa Leite Night da SIC K. Mas há mais actores e apresentadores de Carnaxide escalados. Raquel Strada, Rui Porto Nunes, José Figueiras, Vanessa Oliveira, Nuno Graciano, Ana Marques, Mário Daniel, Ana Rita Clara e Rita Andrade, são alguns dos narradores destes Contos de Natal, a partir desta noite na antena da SIC.


Paula Neves também não gosta do horário de Sedução


Depois de São José Correia, também Paula Neves se junta ao coro de actores da nova aposta da TVI na ficção nacional, Sedução, que estão descontentes com o tardio horário de exibição da referida novela.

Depois de ter estreado logo a seguir aos diários de Secret Story, a novela foi substituída por Espírito Indomável, tendo sido assim arrastada para as 23:00. Facto que deixa descontente Paula Neves que, apesar de tudo, prefere não se preocupar mais com isso: “Está fora das minhas mãos e não é algo que possa controlar, prefiro não me chatear com o horário”, refere.

No entanto, a Laura de Sedução, admite que gostava de ver o fruto do seu trabalho em exibição mais cedo para, acima de tudo, ser vista por um maior número de pessoas: “Gostava de estar no primeiro horário, porque tem o maior número de público. E, em última instância, é esse o nosso objectivo”, remata.


CITAÇÃO DO DIA
"Não tenho problemas em assumir que sou um noveleiro"
António Barreira


CURIOSIDADE DO DIA

Tal como tem sido hábito nos últimos anos, também neste Natal o Preço Certo vai ajudar algumas instituições de solidariedade. Para isso estão já agendados para as próximas semanas programas totalmente dedicados a artistas de música ligeira, à Selecção Nacional, a crianças e também a fãs de Fernando Mendes, em emissões que prometem ser muito especiais. 


Quiosque: Notícias TV, Correio TV

Nenhum comentário: