13 de dezembro de 2010

Fala-se 13/12/2010


 Boa tarde e bem-vindo ao primeiro Fala-se desta semana!


Sara Prata e João Rodrigues

Acabou o relacionamento entre Sara Prata e João Rodrigues. O casal mantinha já uma relação de quatro anos, depois de ambos se conhecerem na novela Morangos Com Açúcar. Ao que parece, a distância ditou o fim do relacionamento há cerca de um mês atrás.

Quem o confirmou foi a própria Sara Prata que, em declarações à Notícias TV, afirmou que os dois já não estão juntos, mas não se alongou em explicações.

Sara e João estão separados fisicamente desde Setembro, altura em que ele viajou para Roma para estudar Arquitectura à margem do programa Erasmus. A distância terá assim ajudado a ditar o fim da relação.


Herman José

Se por um lado há relações que terminam, também há por outro lado relações que são reatadas. É o caso de Herman José e da fadista Mariza. Ambos apareceram juntos na última terça-feira, dia em que Mariza foi condecorada na embaixada de França, em Lisboa.

A polémica que os separou remonta a Maio de 2009, altura em que Herman convidou a amiga para fazer um dueto mas esta declinou a proposta.

Um ano e meio depois, o desentendimento foi colocado para trás das costas, como confirma Herman: “Não chegou a haver reconciliação porque não chegou a haver zanga. Quando muito um arrufo de velhos amigos tão volátil, como inconsequente”, explica.

Quiosque: Notícias TV

Nenhum comentário: