1 de dezembro de 2010

Revista de Imprensa 01/12/2010


Bom dia! Seja bem-vindo a mais uma Revista de Imprensa!


Sofia Alves feliz com participação em “Sedução”





Depois de José Cid a conhecida actriz já gravou a sua participação especial na telenovela de Rui Vilhena, onde vai fazer “dela própria”.


“Faço uma das convidadas do José Carlos Faria, que vai ao estúdio para uma entrevista em directo, ou seja, vou como Sofia Alves. Foi inovador para mim, pois foi a primeira vez que tive metade do guião escrito e a outra metade improvisado”, começa por dizer a actriz, acrescentando em seguida: “Na história vai ser um momento forte, pois as coisas complicam-se para o apresentador do talk-show, com um momento dramático e consequências graves. E mais não digo”.


A terminar, Sofia Alvez fez questão de elogiar os colegas com quem trabalhou: “Foi óptimo matar saudades de colegas e amigos com quem trabalhei tantas vezes em miúda e com quem já não me cruzava há muito tempo, como é o caso da Sofia Grillo e do João Perry, com quem me estreei tanto no cinema como nas novelas. É meu ‘padrinho’ de carreira nas duas áreas. Foi muito divertido e recordámos momentos geniais que passámos juntos, já lá vão 20 anos”.


Núria Madruga não sai da TVI




Pertencente à família dos casados desde inícios do mês de Setembro, a actriz encontra-se agora a desfrutar de uns tempos de férias. Mas o seu regresso ao trabalho já está marcado.


Tal como já havíamos revelado recentemente, Núria Madruga está já escalada para o elenco de A Terceira Vez. E é em entrevista à TV 7 Dias desta semana que a própria o garante: “Aceitei o papel, até porque sou exclusiva da TVI por mais três anos”.


Na referida conversa, a actriz veio confessou ainda o seu gosto por ser estrela da televisão de Queluz de Baixo, ao dizer: “O meu contrato já tinha sido renovado, antes da Gabriela Sobral ter saído da TVI… Gosto muito de estar na TVI. Sinto-me bem e em casa, portanto, neste momento, nada me faria mudar de estação. O futuro a Deus pertence”, finalizou.


CITAÇÃO DO DIA:


“Peguei na minha câmara para filmar o momento (revelação do vencedor). Quando disseram My Love… deixei-a cair”


Rita Pereira



Curiosidade do dia:


Depois de os concorrentes da Casa dos Segredos terem recebido uns pares dos históricos e míticos ténis Sanjo, é a vez de os actores de Morangos com Açúcar os usarem, no espectáculo de Natal que será emitido na série, brevemente.




Quiosque: TV 7 Dias

Nenhum comentário: