1 de dezembro de 2010

Fala-se! 01/12/2010


Boa Tarde! Seja bem-vindo ao primeiro Fala-se! de Dezembro!




Rita Ferro Rodrigues


Depois do falso alarme, a apresentadora já foi mãe!

O pequeno Eduardo nasceu ontem de manhã, com 3,700 Kg, no Hospital da Luz, em Lisboa. A boa-nova foi anunciada pela própria Rita Ferro Rodrigues, tal como prometera aos seus fãs:


“Nasceu o Eduardo às 11:43 de parto natural grande e gorduchinho ( 3700kg) , tranquilo e feliz fazendo as delícias dos pais e dos manos . Obrigada por partilharem da nossa imensa felicidade. Ps: sim, foi uma hora pequenina , linda e intensa . E eu sinto-me, por estes dias a mulher mais feliz e abençoada do mundo.”, podia ler-se na página oficial do Facebook da apresentadora.

Rita Ferro Rodrigues aguarda agora por receber alta para se dedicar, em casa, ao pequeno rebento, fruto do casamento com Rúben Vieira.




José Carlos Malato


Depois de ter vencido dois graves problemas em 2007 e em 2008, o apresentador tem agora outro motivo de sofrimento.

Segundo a edição desta semana da TV Guia, José Carlos Malato sofre agora pela mãe. Ao que parece, Maria Margarida descobriu que tinha um cancro no intestino recentemente, tendo já sido operada. A senhora encontra-se agora em casa a recuperar da cirurgia.


Ainda assim, o apresentador preferiu não comentar a notícia: “A minha mãe pediu-me por tudo para não falar nada e vou respeitar isso. Só quero agradecer aos meus fãs todo o apoio que tenho recebido nestes dias. Ela sabe disso e manda-lhes um beijinho. Vamos vencer esta batalha”, frisou.


Quiosque: Caras, TV Guia


2 comentários:

Anônimo disse...

... tendo já cido operada ?!?!?!?....

DS disse...

Rectificação efectuada :)

Obrigado.

Cumprimentos,

DS