5 de dezembro de 2010

Renato e Mário ameaçaram Vítor!

casadossegredos_thumb_other303_228


Tudo aconteceu antes, durante e depois da última gala de Secret Story, a primeira em que o modelo marcou presença em estúdio.


A notícia é avançada pela edição desta semana da Maria, que dá conta de comportamentos menos aconselháveis por parte dos gémeos Lima. Ao que parece, e segundo uma fonte da referida revista, Mário e Renato decidiram colocar os pontos nos “ii” por tudo o que dizem ter sofrido pelo ex-casal dentro da casa e não se fizeram de rogados.


Ao tomarem conhecimento de que Vítor foi instalado numa outra sala, longe dos restantes ex-concorrentes, pontapearam a porta do camarim, já após o término da gala, enquanto o intimidavam com expressões desagradáveis. A situação levou até que a produção chamasse os seguranças.


Mas isto não foi tudo. Ainda durante a gala, depois de a decisão dos portugueses ter sido conhecida, o ex-namorado de Ana Isabel cumprimentou os familiares de Hugo F, situação que desagradou a Renato, que disse: “Está mas é quieto, ó palhaço…”.


Já depois da saída de Zé Miguel, uma ex-concorrente, ao que tudo indica Catarina ou Jade, convidou Vítor para a festa que os jovens costumam realizar depois do encontro com Júlia Pinheiro e Pedro Granger. No entanto, Renato Lima não gostou e apressou-se a dizer que “Lá, só entra quem eu quero”.


Apesar de tudo, contactado pela Maria o gémeo desmentiu tudo, afirmando que “não aconteceram distúrbios nenhuns”, embora tenha tido “a oportunidade de dizer algumas verdades ao Vítor. Não démos pontapés na porta, apenas demos alguns toques porque queríamos falar com ele”, frisou.


Ainda assim, Renato queixou-se de o modelo ter tido “tratamento VIP”, uma vez que “foi colocado numa sala à parte dos ex-concorrentes e saiu pela porta dos fundos”. O gémeo manifestou ainda a revolta por “já nem nos passam o microfone” e, para além disso, porque na última gala “queriam sentar-me ao lado do meu irmão, quando eu nem fui o segundo a sair da Casa. Tudo para não me colocarem ao lado do Vítor”.


Resta aguardar para ver como decorrerá a emissão de hoje de mais uma gala de Secret Story.


Quiosque: Maria

2 comentários:

Anônimo disse...

Estes gêmeos são mesmo tristes. Pobres de espírito...

Anônimo disse...

E o Vitor não...é um santinho que ali anda