5 de dezembro de 2010

“Secret Story II” sem castings!

casadossegredos2_thumb_medium247_148

Depois de há algumas semanas a Telenovelas ter garantido que a TVI estava já atrabalhar numa segunda temporada do reality-show do momento, eis que esta semana surjem novos dados sobre este assunto.

A revista Mariana confirma que Secret Story II arranca em Fevereiro, inserido nas comemorações do décimo oitavo aniversário de Queluz de Baixo. Ainda assim, haverá algumas diferenças em relação a esta edição.


Depois de mais de 60 mil candidaturas, desta vez não serão feitos mais castings, até porque, segundo esta publicação, a Endemol está já a contactar várias pessoas que ficaram “de reserva” e à espera da oportunidade de entrar na Casa dos Segredos. Talvez por isso ganhe forma a possibilidade de o programa estrear já no inicio de 2011.


Para além de tudo isto, sabe-se ainda que os novos segredos serão ainda mais picantes, polémicos e chocantes do que os desta edição. Será que é desta que vemos um transexual dentro da Casa? Um hermafrodita? Um ex-casal? Resta esperar por novidades.


Quiosque: Mariana

3 comentários:

Anônimo disse...

que bom...yeih mas porcaria na televisao portuguesa...

Anônimo disse...

Deveria dar oportunidade a quem n concorreu no programa passado, para se candidatar agora.

Anônimo disse...

Espero bem que volte a haver castings.Acho que será o mais correcto. para darem oportunidade às pessoas que ,por diversos motivos, não se inscreveram.