Depois de ontem o Diário de Notícias ter avançado com a notícia de que Júlia Pinheiro tem já um pré-acordo com a SIC, eis que a edição de hoje do Correio da Manhã traz uma nova informação sobre este acontecimento.
Segundo este jornal, a administração de Queluz de Baixo vai reunir-se com Júlia Pinheiro para saber se esta vai mesmo mudar-se para a concorrência.
Caso esta transferência se confirme, e por aquilo que adianta o matutino, a comunicadora corre o risco de não apresentar a última gala de Secret Story.
Com esta novidade, fica por saber se, caso Júlia Pinheiro acabe mesmo por não estar presente no reveillon da TVI, qual será o apresentador que a substituirá, estando Leonor Poeiras bem cotada para desempenhar tal papel, até porque a ainda directora de Formatação e Conteúdos de Queluz de Baixo já o havia dito aquando do inicio desta “aventura”.
Por outro lado, será que esta possível “proibição” da TVI não passa de uma forma de pressionar Júlia Pinheiro a ficar? Ou será uma forma de proteger as estratégias do canal?
Quiosque: Correio da Manhã
Nenhum comentário:
Postar um comentário