19 de dezembro de 2010

Diana Piedade apoia Sandra Pereira!

sandra_pereira

Foi a segunda classificada na terceira edição de Ídolos, mas continua at er uma enorme legião de fãs. Como não podia deixar de ser, também Diana Piedade tem uma favorita nesta nova temporada do talent-show e não se coibiu de manifestar o apelo ao voto.

Como pode ser visto na página oficial no Facebook de Diana Piedade, a jovem algarvia faz apelo ao voto em Sandra Pereira, a concorrente de Albregaria-a-Velha que tem surpreendido muita gente.


“EU VOTO SANDRA PEREIRA! Porquê? Pelo talento… e porque chega de manipulações! Se alguns dos meus muitos fans concordarem comigo, peço vos que ajudem quem merece ir para Londres por tantos motivos!”, pode ler-se. O apoio da sobrinha de Manuel Moura dos Santos é de tal ordem que a jovem colocou, inclusivamente, uma imagem de Sandra Pereira como fotografia de perfil.


Apesar de tudo, há já quem discorde totalmente desta atitude de Diana Piedade. Na página de fãs de Carolina Deslandes, vários são aqueles que condenam totalmente o apelo ao voto da segunda classificada de Ídolos III. Será que Diana Piedade conseguirá ajudar Sandra Pereira a vencer o Ídolos?

Nenhum comentário: