2 de novembro de 2010

SÓ Séries


Baseada nos romances de Jeff Lindsay – "Darkly Dreaming Dexter" e "Dearly Devotec Dexter" –, “Dexter” é uma série criminal segue a vida de um perito em investigação forense, Dexter Morgan (Michael C. Hall) que, durante o dia, trabalha no departamento policial de Miami Dade e, à noite, mantém uma vida secreta bastante activa onde persegue criminosos que conseguiram escapar à justiça e os aniquila. Através de técnicas de tortura, Dexter assegura que a justiça é feita da maneira mais diabólica possível.

Depois de ficar órfão aos 4 anos, Dexter é adoptado por Harry Morgan (James Remar), um polícia que reconhece as suas tendências homicidas e o guia para mudar a sua terrível paixão em dissecar humanos para algo mais construtivo.

Como com todos os serial killers, o lado obscuro de Dexter é uma incógnita para todos aqueles que o rodeiam. A sua irmã Debra (Jennifer Carpenter) é uma polícia determinada que se apoia constantemente no irmão em busca de conselhos pessoais e profissionais. A paixão que tem pela sua adorável namorada Rita (Julie Benz), uma mãe solteira, faz com que enfrente a normalidade da vida diária e ceda ao novo papel…como pai!

Uma série recheada de emoções e de muitos prémios que tem vindo a arrecadar desde a sua primeira exibição no ano de 2006. Em horário nocturno, no canal FOX, “Dexter” promete deixá-lo colado ao televisor até ao último momento. Uma série de gelar o sangue!

Até para a semana!

Nenhum comentário: