2 de novembro de 2010

Revista de Imprensa 02/11/2010

Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa de terça-feira!


Paula Neves fala sobre a Laura de Sedução

Novamente a trabalhar com Rui Vilhena, depois do sucesso de Olhos nos Olhos, a actriz mostra-se mais empolgada do que nunca, numa entrevista concedida à revista ANA desta semana.


Laura é uma sobrevivente, é uma mulher que teve grandes problemas com a família quando estava a crescer e teve de ser independente muito cedo. Ela quer ser realizadora e vai à luta sozinha. É uma lutadora que tem armadura para as adversidades; talvez seja ligeiramente agressiva, mas esconde uma dor muito forte. Fora isso, é muito centrada e os amigos gostam imenso dela, porque vai sempre direita ao assunto”, começa por dizer Paula Neves.


Apesar de ser uma grande lutadora, Laura Faria é uma mulher cheia de mistérios, entre os quais se destacam as suas relações amorosas: “Os amores da Laura são muito complicados porque a sua sexualidade é duvidosa. Ela não sabe bem o que quer, deixa na dúvida, e isso é uma das coisas que mais gosto nela… A Laura não se apaixona facilmente, é uma mulher fechada, que já sofreu, e é difícil para ela dar confiança, mas vai acabar por dar”, frisou a actriz, dando a entender que a sua personagem se vai envolver com uma mulher.


A terminar, Paula Neves não deixou de elogiar Rui Vilhena: “O Rui é espantoso a escrever para mulheres. Adoro as personagens que ele escreve, são bombons para os actores. Esta novela é maravilhosa e estou ansiosa por receber a reacção do público”.


Júlio César e o “Peixoto” de “Mar de Paixão”

Entrou a meio da trama, mas a sua personagem é já uma das mais conhecidas pelo público. É precisamente sobre o vilão de Mar de Paixão que Júlia César fala com a Mariana desta semana.


“Gostei da personagem. Tem o perfil dos homens que se odeiam. Agora nunca pensei que o odiasse tanto… é demais”, começa por dizer o actor, acrescentando em seguida: “Ele é o próprio vilão. Daqueles que só existem em ficção. Acho que ninguém é tão mau assim ou então sou eu que sou um ‘bonzinho’ e acredito que não há pessoas más”, frisou.


Sem fazer parte do elenco de uma telenovela desde Fascínios, Júlio César mostrou-se contente com esta oportunidade: “Tinha algumas saudades. Desde o Leopoldo que não entrava neste mundo alucinante de estar num estúdio 12 horas”. Ainda assim, o actor acredita que as suas duas últimas personagens “são completamente diferentes. O Leopoldo era um homem bom, com traumas de guerra”.


A terminar, o conhecido actor confessou que a possibilidade de participar em Mar de Paixão “partiu de um convite da Manuela Couto. Depois com a Maria Henrique falei sobre a personagem (um vilão) e cá estou eu de novo, a fazer de mau…”, concluiu.


CITAÇÃO DO DIA:


“Vesti muito a camisola da SIC, mas chegou um momento em que me senti parada e tenho direito a querer crescer”


Fátima Lopes

Número do dia:


2,5 milhões


É o número de visitas que o TVI Direct já recebeu desde o seu lançamento, segundo dados revelados pela MEO, detentora do canal.


Quiosque: Diário de Notícias, ANA, Mariana

Nenhum comentário: