5 de novembro de 2010

Revista de Imprensa 05/11/2010


Sexta-feira, dia 5. Esta é a última Revista de Imprensa da semana!


Galas da Operação Triunfo arrancam amanhã


O dia de amanhã, 6 de Novembro, marca o arranque das galas semanais da quarta edição da Operação Triunfo na RTP1! E assim vai ser durante os próximos sábados, até ao fim do mês de Janeiro, altura em que esta quarta edição chega ao fim.

A cada semana, dois dos quinze concorrentes em jogo serão nomeados, ficando então o seu destino nas mãos dos telespectadores que, entre cada gala semanal, terão o poder de voto no sentido de expulsar cada um dos nomeados.

Tal como também já foi noticiado, o júri será composto por Paula Oliveira, Rui Baeta e Rui Massena, ficando este último encarregue pela presidência do júri. De entre os professores da escola de música, destacam-se Marco de Camillis, que se mantém como professor de dança, e Paula Oliveira que, para além de membro do júri, passará também a ser coordenadora da escola de música da OT.


Rui Porto Nunes promete devolver inovação ao Curto Circuito


Foi na passada terça-feira que o protagonista de Lua Vermelha se estreou enquanto apresentador do Curto Circuito na SIC Radical. 

Rui Porto Nunes mostrou-se receoso com esta estreia, mas pronto para o desafio: “Sempre disse que queria ser actor, mas a proposta foi tão aliciante que aceitei. Para já, não diria que estou nervoso, mas ansioso, pois vai ser um programa em directo. Felizmente, vou estar sempre com alguém experiente como a Carolina Torres, ou o Diogo Valsassina”, contou.

Rui promete trazer alguma inovação com a sua chegada ao CC, um formato que já conta com 11 anos de duração: “Estou a procura de novas ideias. Uma das coisas que me pediram foi criar sketches como se fazia no tempo do Rui Unas. É trazer o tempo do rei. Queremos mesmo remodelar o programa”, prometeu Rui Porto Nuno que desde terça-feira pode ser visto à frente do Curto Circuito.


CITAÇÃO DO DIA
"Ela é uma mulher extremamente forte"
Quintino Aires, sobre Ana Isabel de Secret Story



CURIOSIDADE DO DIA
Durante o lançamento do seu novo romance, O Anjo Branco, José Rodrigues dos Santos aproveitou para lançar algumas farpas à RTP. 
Ao lado do seu convidado, Joaquim Furtado, José Rodrigues dos Santos acusou a estação pública de nunca ter valorizado o pai de Catarina Furtado, ex-repórter da estação pública e autor da série documental A Guerra.


Quiosque: TV Guia, TV Mais 

Nenhum comentário: