26 de novembro de 2010

Like & Dislike


Boa noite e bem-vindo ao Like/Dislike desta semana!


LIKE
Emmy para Meu Amor

Por questões óbvias, o destaque positivo desta semana tinha que ser dado à novela Meu Amor e, em especial, à proeza conseguida esta semana ao arrecadar a primeira estatueta dos Emmys para um produto português.

Independentemente da novela em questão, acho que o que deve estar subjacente é o feito histórico em questão, dada a sua projecção internacional, e esse mesmo feito deve orgulhar todos os que trabalham em prol de uma melhor ficção nacional, independentemente da estação, produtora ou sociedade em que trabalham.

O prémio arrecadado por Meu Amor é, acima de tudo, um reconhecimento fidedigno e mais uma razão de orgulho para a ficção televisiva feita em português.



DISLIKE
Bom Dia Portugal às 07:04


Nem a RTP escapou à greve geral da última quarta-feira. Mas se é puramente legítima a manifestação dos colaboradores deste mesmo órgão estatal, a desorientação extrapolada para a grelha do canal 1 (em especial nos canais de informação) já é algo a apontar.

Por muita ineficácia por parte dos serviços mínimos da redacção de informação da RTP, foi bastante infeliz o facto do Bom Dia Portugal da última quarta-feira ter começado com uns consideráveis 34 minutos de atraso!

Mera falta de meios (técnicos e humanos) ou má gestão por parte das chefias?

Um comentário:

Alex Fernandes disse...

É assim a crise :) Afecta a todos.