10 de novembro de 2010

Falar Televisão

Amadores


Foi há cerca de uma semana que a TV Guia incluía uma reportagem bastante interessante sobre Secret Story. Em análise estavam os “louros” que os concorrentes esperavam receber após a expulsão do reality-show.


Desde Mário Lima, que se queixava de ainda não ter ganho nada com os trabalhos já feitos, a Vasco Oliveira que pediu dinheiro por entrevistas, ou então capas na revista, passando por Daniela que conseguiu que lhe pagassem alojamento e alimentação, fiquei bastante curioso com o que relatava esta reportagem.


Infelizmente, todos estes concorrentes ainda são demasiado amadores e, embora muitos deles não o queiram revelar, entraram na Casa dos Segredos com a intenção de ganhar dinheiro e, mais do que isso, fama. Mas, ao contrário do que acontecia com o Big Brother, já não se passa tal coisa. Hoje em dia, e com a tão falada crise instalada, quem quer projecção tem que se sujeitar às condições das publicações e não vale a pena virem com tiques de vedeta.

Porque, afinal de contas, os tempos do Grande Irmão já não se voltam a repetir e nenhum dos concorrentes conseguirá amealhar 4500€ por presença, como Zé Maria chegou a fazer. É a diferença entre o ano de 2000 e 2010. Até porque, quem vai com a lição toda estudada, por vezes acaba por se sair mal.

Nenhum comentário: