13 de novembro de 2010

Episódio Seguinte






Boa Tarde! Seja bem-vindo ao Episódio Seguinte desta semana!


Simão é assassinado




Em parceria com Olga, o gigolô assalta a casa de Rogério e Mimi, roubando várias jóias. Embora mantenha uma relação com a loira, Simão vai para Coruche, à procura de Beatriz, que mais uma vez o expulsa da sua vida. Perante essa recusa, o gigolô faz chantagem com Joana, já que vem a saber do seu casamento com Eduardo.

No entanto, para Simão apenas o dinheiro é importante e a determinada altura aproveita a casa de Joaquim em Lisboa e leva tudo o que pode. Depois deste roubo volta para Coruche e mal sabe o destino que lhe está traçado.


Ao andar pelo meio do mato, após várias tentativas de prejudicar todos os que se puseram à sua volta, Simão é assassinado. O jovem cai, morto, com uma forte pancada na cabeça. E ninguém sabe quem é o autor deste crime, mas os suspeitos são vários.

Eduardo, Beatriz, Rogério e Olga são os principais suspeitos, mas o verdadeiro culpado só será descoberto já perto da recta final da trama.


Ana Marta toma conta de Joaquinzinho




Francisca sugere a Joaquim que peça à namorada que cuide do filho, enquanto vai pescar. Seguindo a sugestão, o pescador aparece na loja de noivas com o menino e deixa-o lá para Ana Marta cuidar dele. Furiosa com a atitude do namorado, a dona do estabelecimento é auxiliada por Rosa, que se prontifica a tomar conta de Joaquinzinho.

O problema surge quando o bebé suja a fralda e as mulheres ficam enojadas com o cheiro. Perante esta situação, Ana Marta enche-o de perfume e vai comprar fraldas e cremes. A mulher de Amarelo provoca a patroa dizendo-lhe que ela gosta tanto do pai, como do filho.


Chegada das compras, a dona da casa de noivas, enerva-se e leva Joaquinzinho de volta para o pai. Ao chegar ao barco, Ana Marta perfuma o menino e coloca-lhe cremes. O pescador não concorda muito com a atitude, mas fica derretido ao ver o cuidado da amada com o pequeno. Os dois começam aos beijos e dirigem-se ao quarto para se envolverem.

Sozinho na sala, Joaquinzinho caminha para a porta. Algum tempo depois, os dois apaixonados caiem do quarto e não encontram a criança, procurando-a por todo o lado. Minutos mais tarde, Gué e Chico entram no pátio com o bebé ao colo, deixando-os mais descansados. Os pescadores chamam Ana Marta e Joaquim à atenção e, envergonhados, estes baixam o olhar.


CURTAS:


Em Morangos com Açúcar, depois de tentar meter-se com todas as outras raparigas, Gil vira-se para uma mulher mais madura e seduz Alexandra.


Em Sedução, quando toma conhecimento de que a filha vai ser suas assistente no programa, José Carlos perde o controlo e entrega-se ao álcool.


Em Laços de Sangue, depois de ser absolvido, Tiago força Ricardo a proporcionar-lhe uma vida o mais normal possível e volta a trabalhar na Ioiô.


Em Caras e Bocas, Dafne recupera a galeria e, para assinalar o feito, decide homenagear o marido, dando-lhe a primeira exposição.


Em Passione, Fred compra todas as acções da Metarlúrgica em leilão, mas ninguém sabe que é ele o novo dono da empresa.


Quiosque: Mariana, Telenovelas, Maria, TV Guia

Nenhum comentário: