6 de outubro de 2010

Vasco Oliveira participou num assalto!

vascoSS


Por esta é que ninguém esperava. Ao contrário do que grande parte da imprensa tem dito, o segredo do concorrente do Porto não é o facto de ser filho de uma figura pública.


Segundo a edição desta semana da revista TV Guia, Vasco é mesmo filho de António Oliveira, mas dentro da casa o seu segredo é ter participado num assalto.

Rebelde por natureza, o rapaz tem dado muito que fazer aos seus progenitores. Ao que parece, Vasco foi já posto fora de casa para assumir as suas responsabilidades por tudo o que tem feito. E que largo historial já possuiu.


Pelo que apurou a referida publicação, o jovem nortenho é bastante conhecido na cidade Invicta, até porque já foi expulso muitas vezes de discotecas. Mas não é só! Vasco tem também muitos episódios de violência para contar. Há uns anos, foi manchete do jornal Tal&Qual por ter agredido uma professora e, em 2002 foi acusado de ter agredido um homem idoso, quando o pai chegou ao aeroporto Sá Carneiro, vindo do Mundial de Futebol da Coreia/Japão.


Com tudo isto, parece que há mais alguém na casa que é filho de uma figura pública. Quem será? Por outro lado, irá Vasco Oliveira mostrar o seu lado violento em plena Casa dos Segredos?


Quiosque: TV Guia

Nenhum comentário: