6 de outubro de 2010

Revista de Imprensa 06/10/2010

Bom dia! Seja bem-vindo a mais uma Revista de Imprensa!


Pedro Granger elogia Júlia Pinheiro

Dois dias depois de se ter estreado na condução de Secret Story, o actor e apresentador é um dos entrevistados da edição desta semana da revista TV 7 Dias. Entre muitos temas em cima da mesa, Pedro Granger fez questão de tecer rasgados elogios à sua colega.


“A Júlia é a autêntica e certificada dama de ferro da TVI, não me parece que vá ser preciso ninguém substituí-la. Estou muito contente por ir fazer os diários com a Leonor e as galas de domingo com a Júlia. Tenho a certeza que nos vamos divertir muito e que vou aprender imenso”, começou por dizer quando confrontado com uma possível substituição da principal cara de Secret Story.


Já quase no final da entrevista, Pedro Granger voltou a enaltecer as qualidades da apresentadora de As Tardes da Júlia: “é para lá de óptimo trabalhar com a Júlia. Ela tem muito boa onda, é muito prática, dinâmica. ‘Para a frente é o caminho’ – é o lema dela. Há já uns tempos para cá que sabe e apoia – com aquele entusiasmo que lhe é tão característico – esta minha vontade de apresentar mais em televisão. Se sou uma aposta, ou não, isso vai ter de lhe perguntar a ela. Neste caso específico, sou certamente uma aposta da Júlia e do André”, confessou o jovem, visivelmente satisfeito.


Débora Ghira feliz com Laços de Sangue

Participou em Morangos com Açúcar, Lua Vermelha e actualmente brilha com uma personagem cómica na nova trama de Carnaxide. A crítica não se cansa de a elogiar, mas nem por isso a actriz deixa de dar o seu melhor. É em entrevista à TV 7 Dias desta semana que Débora Ghira revela a alegria com este seu novo trabalho.


“Estou a adorar. Acho que melhor era impossível”, começa por dizer, acrescentando depois: “Sinto-me agradecida por me terem dado esta oportunidade. Como sabem, eu comecei no teatro e só faço televisão há coisa de um ano. Comecei nos Morangos com Açúcar, que são uma escola para qualquer um, e poder estar agora a trabalhar nesta equipa e com todas estas pessoas é fantástico. Sinto-me completamente realizada”, revelou, satisfeita.


Ainda sobre a experiência de dar vida a Sheila em Laços de Sangue, Débora Ghira mostrou-se satisfeita com toda a preparação que o elenco teve antes do inicio das gravações: “É sabido que em teatro os actores têm uma preparação antes da estreia, o que não acontece em novela. Em Laços de Sangue as diferenças são notórias. No inicio comentei com a Laís, a nossa coach brasileira, que em Portugal não é normal termos este tipo de preparação”. E que preparação é esta? “Começamos por ter uma preparação física e psicológica para viver as personagens. Fizemos exercícios e trabalhámos as emoções, até encontrarmos o perfil desejável.”, concluiu a actriz, que ainda se mostrou confiante de que esta trama “vai agarrar os portugueses ao ecrã da SIC.


CITAÇÃO DO DIA:


“Esta cumplicidade não é fabricada”


Cláudia Vieira e João Manzarra


Curiosidade do dia:


Chama-se Adelaide Sofia e é uma das finalistas da quarta temporada de Ídolos. Todavia, o que pouca gente sabe é que a jovem da Figueira da Foz já tentara a sua sorte na primeira temporada do talent-show. Só que, por não ter o “pacote completo”, acabou fora do lote de finalistas. Agora, Adelaide quer ganhar!

Quiosque: TV 7 Dias

Nenhum comentário: